Ela visitaria o companheiro e foi flagrada em revista do scanner corporal, no sábado (25).
Por G1 São Carlos e Araraquara
25/08/2019 11h23
Agentes Penitenciários interceptam mulher com droga na PII de Itirapina |
Sábado:
Uma mulher de 28 anos foi detida com maconha na vagina durante visita à Penitenciária II - João Batista de Arruda Sampaio de Itirapina (SP), na manhã de sábado (24).
De acordo com a diretoria da penitenciária, a mulher visitaria o companheiro e foi flagrada em revista no scanner corporal com algo suspeito na altura da cintura. Ela assumiu que tinha introduzido a droga na vagina.
Mulher foi flagrada durante revista em scanner corporal com maconha na vagina na penitenciária de Itirapina Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação |
Diante do flagrante, os agentes levaram a mulher e a maconha apreendida ao plantão policial para registrar a ocorrência.
O preso que receberia a visita foi isolado no pavilhão disciplinar até apuração da suposta cumplicidade dele na ação. As futuras visitas da mulher foram suspensas.
Mulher visitaria o companheiro na penitenciária 2 de Itirapina Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação |
Domingo:
Mulher é flagrada com dois chips de celular e droga K4 em alça falsa de bolsa no presídio de Itirapina. Objetos foram encontrados durante revista manual e visitas ao companheiro serão suspensas.
Mulher é flagrada tentando entrar em penitenciária com dois chips de celular e droga K4 em alça falsa de bolsa Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação |
Uma mulher de 26 anos foi flagrada tentando entrar com dois chips de celular e três pedaços da droga K4 durante visita ao companheiro, neste domingo (25), na penitenciária 2 de Itirapina (SP).
De acordo com a penitenciária, os objetos foram localizados durante a revista manual na alça falsa da bolsa que levava as marmitas.
Os agentes constataram que a alça estava colada e dentro dela estavam os chips e a droga K4, conhecida como maconha sintética.
Chips e drogas estavam escondidos em alça falsa de bolsa Foto: Penitenciária 2 de Itirapina/Divulgação |
Para apuração da suposta parceria no crime, o preso foi isolado no pavilhão disciplinar e a mulher será suspensa de futuras visitas ao companheiro.
A visitante e os objetos apreendidos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e as Equipes da P2 de Itirapina por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.