08 agosto 2019

PAU TORTO.....: Vagabundo em 'saidinha' temporária do Dia dos Pais do CPP de Mongaguá, rouba carro, sofre acidente e é preso em Miracatú/SP

O malandro(ladrão) tentou fugir da Polícia Militar, mas colidiu o carro e foi preso. A mulher e os três filhos estavam com ele no veículo.









Por G1 Santos
08/08/2019 15h01


Em tentativa de fuga, homem bateu o veículo e foi preso pela Polícia Militar em Miracatu, SP
Foto: Divulgação/Polícia Militar



Um detento de 37 anos foi preso em flagrante após roubar um carro em Miracatu, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, ele havia sido beneficiado pela 'saidinha' do Dia dos Pais.

Os policiais militares relatam que foram acionados sobre o roubo de um veículo no bairro Musacea, e que, de acordo com câmeras de monitoramento, o carro estaria circulando pela cidade de Juquiá (SP). As equipes então começaram patrulhamento para localizar o automóvel e o autor do roubo.

Homem foi beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais, mas roubou carro e foi preso pela
Polícia Militar em Miracatu, SP — Foto: Divulgação/Polícia Militar


Segundo a PM, na Avenida Brasil, os policiais avistaram o veículo roubado e, ao solicitar a parada, o condutor iniciou fuga pelas ruas da cidade. Após perseguição policial contra o suspeito, ele perdeu o controle e colidiu o veículo contra o canteiro lateral da Rodovia SP-079, próximo a uma igreja.

Na abordagem, os policiais militares afirmam que identificaram que no carro também estavam a esposa e os três filhos do criminoso. Além disso, em vistoria no interior do veículo, foi localizada a carteira com documentos pessoais da vítima, um celular e a quantia de R$ 595 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia sido liberado pela 'saidinha' do Dia dos Pais do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mongaguá na mesma data do crime. Ele foi preso novamente pelo roubo e permanece à disposição da Justiça.

Carteira da vítima e dinheiro foram localizados dentro de veículo roubado em Miracatu, SP
Foto: Divulgação/Polícia Militar











Fonte: G1