Objetos e drogas estavam em três sacolas de lixo próxima a muralha do Centro de Progressão Penitenciária. Ninguém foi identificado.
Por G1 Santos
25/10/2019
Agente de Segurança Penitenciária, mais do que combater o crime, é preciso mantê-lo sob controle |
Agentes de segurança penitenciária apreenderam na noite desta quinta-feira (24) 6,6 kg de entorpecentes e 44 aparelhos eletrônicos deixados na área externa do Centro de Progressão Penitenciária Dr. Rubens Aleixo Sendin, o CPP de Mongaguá.
Em ronda de rotina na unidade prisional, por volta das 18h, os agentes encontraram três sacolas de lixo perto de um dos muros do presídio. Dentro das sacolas, foram encontrados 2 kg de cocaína, 4,6 kg de maconha, 7 celulares com 15 carregadores, 3 baterias, 10 fones de ouvido e 9 cabos USB.
Mais de 40 aparelhos eletrônicos e 6,6 kg de drogas são encontrados em unidade prisional em Mongaguá, SP Foto: Divulgação/SAP |
Não foram divulgadas informações sobre quem deixou as sacolas com os objetos e drogas ou quem era o destinatário do conteúdo.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá, onde foi registrado boletim de ocorrência. Foi aberto um Procedimento Disciplinar Apuratório pela direção do CPP de Mongaguá para investigar o caso.
Fonte: G1
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.