O agente penitenciário estava cuidando dos cachorros quando sete homens chegaram; houve troca de tiros.
Redação Folha Vitória
25 de Outubro de 2019
Policiais estiveram no local após denuncia de tiroteio no bairro Imagem: Reprodução |
Sete homens armados invadiram a casa de um agente penitenciário, que mora em Paul, em Vila Velha, e ordenaram que o morador deixasse a própria residência no bairro. A suspeita é de que os criminosos queriam usar a casa para movimentar o tráfico de drogas local e ter um agente de justiça morando no bairro poderia atrapalhar os negócios.
De acordo com o agente penitenciário, ele cuidava dos cachorros no terraço de casa, quando os sete homens entraram no local. Depois de receber a ordem para deixar o bairro, ele mostrou que estava armado e correu para dentro de casa para acionar a polícia. Quando ele saiu da residência, os criminosos atiraram contra o agente, que revidou os disparos.
Companheiros de trabalho do Agente Penitenciário estiveram no local para dar o apoio necessário ao colega e também para uma possível proteção da família |
Moradores ficaram assustados com o tiroteio, mas disseram que a polícia chegou rapidamente ao local. Na manhã desta sexta-feira (25), policiais militares estiveram no bairro para patrulhamento. O movimento de moradores nas ruas estava normal. O agente penitenciário não ficou ferido e já prestou depoimento.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Folha de Vitória