Uma mulher que pretendia visitar o companheiro preso na Penitenciária II "João Batista de Arruda Sampaio" de Itirapina foi flagrada tentando entrar no presídio com drogas neste sábado (12).
Por REDAÇÃO SÃO CARLOS AGORA
13 OUT 2019 - 06h30
Agentes penitenciários fazendo um trabalho invisível e de extrema importância em combate a criminalidade e em prol da segurança pública do estado de São Paulo |
Ao passar pelo scanner corporal os agentes perceberam que havia algo estranho na altura na cintura da mulher e fizeram a revista intima. Eles descobriram que ela havia introduzido um invólucro com maconha na vagina.
A acusada foi encaminhada sob escolta até a delegacia de polícia onde foi apresentada ao Delegado de Policia e as providências necessárias foram tomadas pela autoridade policial.
Invólucro estava introduzido na vagina da visitante |
O detento foi separado cautelarmente em cela do pavilhão disciplinar para que possa ser ouvido futuramente em oitivas para esclarecimentos sob sua participação na tentativa de introdução de drogas alucinógenas na Unidade Prisional.
Fonte: SÃO CARLOS AGORA
Parabéns a Todos os Servidores e a Equipe por este excelente trabalho realizado, que mesmo sem o reconhecimento e a falta de respeito do Governo, patrão, continuamos a demonstrar nosso profissionalismo e empenho em todos os trabalhos realizados, seja nas revistas pessoais, revistas por Body Scanner, Raio-X, de Jumbos, também por Sedex e nas muralhas, eles os governantes são passageiros, efetivos e titulares de cargos somos Nós. Não seremos irresponsáveis como ele.