02 novembro 2019

Reajustes dos Agentes Penitenciários é de apenas 5%, "seco", e irá depender de negociações com a Alesp e da benevolência de Doria

Os reajustes dos servidores penitenciários serão apenas os 5%, e irá atingir apenas a área fim, a área meio não se beneficiara deste reajuste, o que para piorar é apenas mais uma completa injustiça.







Leandro Leandro
02/11/2019
Para ler esta matéria no celular, vá até o final da página antes e clique em: Visualizar versão para web.


Salários dos Servidores no projeto enviado a Alesp



Os reajustes anunciados pelo governador João Agripino e seu "staff" na quarta feira, 30/10/2019, não será estendido em toda a sua completitude aos Agentes Penitenciários de São Paulo, o que diz respeito aos benefícios, tais como: Bônus, Assistência Judiciária e também os valores do Vale Alimentação .

Nossos reajustes se resumem aos "5% seco", sobre os salários bases. E para piorar a situação irá atingir apenas os servidores da área fim, isso quer dizer que não irá beneficiar nenhum dos servidores da área meio.

E para que possamos negociar nossa inclusão na totalidade dos benefícios e os servidores da área meio, teremos que fazer um trabalho incessante junto aos deputados e suas lideranças na Alesp, e se conseguirmos sensibilizar e demonstrar nossa real situação aos Legisladores talvez com o apoio inclusive das Lideranças Governamentais, possamos reverter tais injustiças.

Lamentavelmente mais uma grande injustiça praticada por este que se tem altas pretensões em relação a presidência da república, e que bradou aos quatro cantos do estado e do país que todas os servidores da Segurança Pública de São Paulo teriam o 2º melhor salário do Brasil, com exceção de Brasília.

Começou de forma errônea e mentirosa tais anúncios, de que seriam já no inicio do ano, e foi postergando indefinidamente até chegar o penúltimo dia do mês de outubro, para simplesmente pagar o maior mico que este país já viu em sua contemporaneidade, sendo inclusive motivo de chacota entre seus próprios pares de partido e da classe política.

Sem contar a ira real dos servidores que foram todos enganados, vítimas da velha política, de um "político que se dizia novo e diferente", mas que na realidade não deixou nunca de ser um tucano de plumagem mestiça, ora fazendo discursos de direita, e na verdade se utilizando dos mesmos estratagemas sempre utilizados por chefes do executivo de seu partido. 

Agora só nos resta ir as ruas e demonstrar nossas insatisfações com gritos e palavras de ordem e mostrar para a população quem de fato é ele. Um novo "velho", representante de mesma política do partido do PSDB, que apenas transformou servidores públicos durante 24 anos em miseráveis, condenando-os a uma vida indigna e lastimável, tendo que muitas vezes dividir vizinhança com a criminalidade e passar por humilhações extremas.


Daremos nossa resposta até o ano de 2022, tenha a certeza que esta diferente de suas promessas, são reais e concretas e irá atingi-lo diretamente.

Vejam clicando aqui o Projeto enviado a Alesp e publicado hoje no Diário Oficial


Clique e acesse o Diário Oficial do Legislativo, o projeto se encontra nas páginas 05, 06 e 07 do mesmo.



Leandro Leandro


Fonte: Diário Oficial