30 novembro 2019

SEGUE TABELAS: Doria concretiza e manda publicar Lei dos 5%, que passa a ser conhecida como "Lei passa moleque"

Foi publicado no Diário Oficial do dia de hoje, 30/11/2019, o primeiro dos reajuste que farão da Segurança Pública de São Paulo ter o 2º melhor salário do Brasil, perdendo apenas para os salários de Brasília/DF. Que tiveram míseros 31,48% de reajustes.








Leandro Leandro
30/11/2019

Infelizmente nossos políticos não mudam suas atitudes, mudam a forma de mentir apenas



E não é que é verdade, o início de nossa escalada salarial rumo a tabela de Brasília começou de modo estrondoso, 5% de reajustes, e para quem acha que miséria pouco é bobagem, ele será pago somente no mês de fevereiro, pois sua validade é a partir de de 1º de janeiro.

E para adoçar o café do final de semana, estes reajustes já deverão vir com o acumulo dos descontos de 3% de confisco do novo valor da Previdência que irá passar de 11% para 14, reduzindo-o para apenas 2%, isso apenas para os Policiais Militares. Pois para os Policiais Civis e os Policiais Penais, esse desconto será ainda maior, pois serão confiscados em mais 1% do reajuste do Iamspe.

Totalizando assim na nossa famosa escalada para o sucesso financeiro nas carreiras da já propalada pelo Sr. governador como, vitoriosa, eficiente e imbatível Segurança Pública de São Paulo em um inicio triunfal de inimagináveis "1%".

Com tais atitudes o aleivoso governador faz com que os profissionais continuem subjugados a empréstimos consignados, agiotas e bicos, os famosos "Bravos", ou ainda escravizando-os nas malditas "Dejec, Dejem e Dejep", e condenando-os a uma condição ainda maior de miserabilidade e também os afastando de seus lares e da convivência com seus familiares.

E para coroar o fechamento de nosso ano de forma mais gloriosa, ainda poderemos perder direitos duramente conquistados ao longo de décadas, o que irá ocorrer é que a Policia Civil por exemplo pode passar por um apagão geral, pois muitos servidores em idade de se aposentar certamente irão faze-lo, pois não se brinca e não se perde tempo com perdas de direitos, o mesmo ocorrendo na SAP.


Segue as tabelas dos afortunados reajustes salariais e a Lei que as específica

Clique na imagem para ampliar







Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo