Criminoso fugiu com objetos de loja, mesmo após as ordens de parada do policial penal de Goiás. Criminoso foi encaminhado ao hospital
IANA CARAMORI
04/01/2020
A arma utilizada pelo policial, que pertence ao estado de Goiás, foi apreendida para perícia, assim como o simulacro utilizado pelo ladrão- Imagem: PCDF |
Um ladrão foi baleado nas nádegas e preso após um policial penal de Goiás reagir ao assalto a uma loja no Riacho Fundo, no Distrito Federal. Laylson José do Nascimento Portela Marques rendeu a funcionária do estabelecimento, levando o celular e outros pertences da empresa.
Testemunhas presenciaram a ação e acionaram o agente Pedro Henrique de Jesus Oliveira, que estava em outro comércio nas proximidades. O servidor teria ido ao local na tentativa de prender o bandido, mas o homem não obedeceu às ordens de parada e fugiu correndo, levando os objetos roubados.
O ladrão chegou a apontar uma arma para trás, na direção de Pedro Henrique, que reagiu e deu dois disparos. Apenas um atingiu o criminoso, na região das nádegas. Baleado, Laylson deitou no chão e acabou detido.
Após agente penitenciário reagir assalto no DF, suspeito ficou ferido na pista Foto: TV Globo/Reprodução |
Clique aqui para ver o vídeo do G1
Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas. A arma apreendida com o criminoso se tratava de um simulacro. Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar do DF foram acionados para atender a ocorrência.
O ladrão foi encaminhado ao hospital e os demais envolvidos foram até a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas. A arma utilizada pelo policial, que pertence ao estado de Goiás, foi apreendida para perícia.
Fonte: METRÓPOLES