10 abril 2020

Vídeo: Policiais penais fazem blitz ao som de Marília Mendonça, após preso comentar live em Anápolis/GO

Administração Penitenciária disse que foi feita uma revista na unidade prisional e aberta apuração interna para saber como o telefone entrou na cadeia, em Anápolis.


Por Vanessa Martins, G1 GO
10/04/2020 


Um detento da Unidade Prisional de Anápolis, a 55 km de Goiânia, usou um celular de dentro do presídio para assistir à live da cantora Marília Mendonça. O preso “registrou” a presença com um comentário no site do show. No dia seguinte, quinta-feira (9), houve uma revista ao som de músicas da "rainha da sofrência" e o aparelho usado foi apreendido (veja o vídeo acima).

“Salve do Presídio do Recanto do Sol Anápolis-GO”, escreveu o preso.
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou nesta sexta-feira (10) que “foi apreendido o celular utilizado para o comentário na live de aplicativo de Internet feito por um dos custodiados do presídio”. O aparelho está à disposição da Justiça.
Adicionar legenda

Ainda de acordo com o órgão, foi aberto um procedimento administrativo de investigação e que “são realizados diariamente procedimentos de revista estrutural em todas as unidades do sistema prisional goiano, por determinação do Governo do Estado”.

Vídeo da blitz ao som da cantora

                   

Live da Marília Mendonça

A apresentação da cantora foi feita na noite de quarta-feira (8). Segundo o YouTube, ela atingiu 3,3 milhões de acessos simultâneos. Durante a live, Marília também arrecadou mais de 200 toneladas de alimentos a serem doadas a famílias carentes e instituições sociais.

No Twitter, dos dez assuntos mais falados, nove eram relacionados à cantora. A plataforma também registrou mais de 4,8 mil tweets no mundo que falavam sobre Marília.
Comentário em que usuário afirma estar assistindo a live de dentro de presídio em Anápolis Goiás
 Foto: Reprodução/YouTube


Fonte: G1

3 comentários:

  1. Queria saber "cadê as leis sob Bloqueadores de Cel" só no Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Uma detenta de São Miguel Paulista tbm fez comentário na live e disse q o marido tbm estava assistindo da cadeia de Presidente Venceslau

    ResponderExcluir
  3. Temos que admitir uma coisa:esses celulares estão entrando nas UPs não só pelas visitas(depois dos scanners ficou muito difícil para elas...)mas principalmente por vermes rastejantes que estão entre nós.Temos que ficar de olho em funcionários suspeitos, que tem muita intimidade com preso e que tentam ficar sozinhos com o preso usando desculpas esfarrapadas.Esses são nossos piores inimigos...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.