Servidor antigo do Sistema e lotado na Penitenciária 1 de Avaré, ele é a 12ª vítima da COVID-19 no sistema prisional de São Paulo.
Sifuspesp
Publicado: 23 Maio 2020
O Policial Penal Benedito Antonio Angelino estava prestes a se aposentar e lamentavelmente foi infectado, passou muito mal e acabou tendo que ser hospitalizado, vindo a falecer nesta tarde de sábado |
Lamentavelmente comunicamos com pesar o falecimento do policial penal Benedito Antônio Angelino, da Penitenciária I de Avaré, que morreu na tarde deste sábado (23) por coronavírus. Conhecido carinhosamente como Maguila, Angelino fazia parte do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) 3 e estava há dias internado em estado grave.
O policial penal completaria 30 anos de sistema prisional em poucos meses e se preparava para a aposentadoria, mas lamentavelmente teve sua vida ceifada pelo coronavírus e é a 12ª vítima da doença na Administração Penitenciária de São Paulo.
Pelos colegas de trabalho no sistema prisional, Angelino é descrito como “amigo e um grande irmão, de coração enorme que nos deixou”. Ele era divorciado e deixa três filhos.
Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho deste excepcional servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia.
Descanse em paz amigo, companheiro e guerreiro Benedito Antonio Angelino que Deus conforte o coração de todos os familiares, parentes, amigos e todos os companheiros de trabalho. Deus está contigo.
Fonte: SIFUSPESP
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.