Servidor da Penitenciária de Andradina, ele morreu aos 56 anos e é a 11º vítima de coronavírus entre os servidores do sistema prisional de São Paulo.
Sifuspesp
Publicado: 21 Maio 2020
Policial Penal Valdemir Manoel da |
Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do policial penal Valdemir Manoel, da Penitenciária de Andradina. Ele estava internado em Ribeirão Preto e morreu na noite desta quinta-feira (21) de coronavírus.
Manoel é a 11° vítima da COVID-19 entre os servidores do sistema prisional paulista, onde o total de contágios já afetou mais de 120 trabalhadores e trabalhadoras penitenciários.
O policial penal, que completaria 57 anos em agosto, deixa esposa e filhos.
Expressamos nossas sinceras condolências a todos os familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho, e pedimos Deus que de o conforto necessário a todos.
Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia.
Descanse em paz amigo, companheiro e guerreiro Valdemir Manoel que Deus conforte o coração de todos os familiares, parentes, amigos e todos os companheiros de trabalho. Deus está contigo.
Fonte: SIFUSPESP
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.