A policia penal estava internada na Santa Casa de Presidente Prudente com suspeita de Covid-19 e veio a falecer nesta madrugada de domingo.
Leandro Leandro
03/05/2020
Policial penal Tania Magali de 54 anos de idade faleceu nesta madrugada de domingo 03/05/20 |
É com imensa tristeza que informamos a noticia da morte da policial penal Tania Magali Oliveira da Silva, de 54 anos de idade e que era servidora da Penitenciária de Montalvão, localizada na cidade de Presidente Prudente, São Paulo.
Tania Magali, segundo informações estava internada já há 13 dias na Santa Casa de Presidente Prudente, ela foi diagnosticada com suspeita de Covid-19, o novo coronavírus e então foi iniciado o tratamento na própria Instituição Hospitalar, mas seu quadro foi agravado e após um intensa luta pela vida, ela não resistiu e veio a óbito as 05:30 horas da madrugada deste domingo.
Uma notícia muito triste para todos os servidores da Unidade Prisional, pois era uma pessoa muito querida por seus companheiros de trabalho, profissional e competente, amiga e solidária para com todos.
Estive em contato esta manhã de domingo com seu esposo Sergio, excelente pessoa e que também foi servidor da Unidade Prisional, trabalhou muitos anos sa U.P., e externei minhas condolências diretamente a ele.
Tania Magali deixa marido Sérgio e as filhas Talita e Mônica, externamos nossos sinceros e pesarosos votos de condolências a todos os familiares, marido, filhos, parentes, amigos e companheiros de trabalho, e pedimos humildemente que Deus em sua infinita bondade de o conforto e a paz de espírito necessários a todos eles, que a receba com Luz e Glória, pois ela cumpriu sua missão. E como grande combatente e guerreira que sempre foi, lutou até o fim.
Leandro Leandro
Fonte Imagem: Arquivo Facebook
Contraponto:
Sinceramente eu chorei de tristeza e não me envergonho em falar, ao conversar com o Sergio eu chorei, esta é a quinta pessoa do Sistema Prisional de São Paulo que vem a falecer apenas esta semana, O Moisés do CPP de Franco da Rocha, no domingo, a Deise da Penitenciária de Florínea na terça feira, O Samuel da P I de Sorocaba e o Rodrigo que era servidor da Penitenciária de Pracinha e que residia na cidade de Martinópolis ontem e hoje lamentavelmente a notícia de mais uma companheira de trabalho, desta vez a Tania, da Penitenciária de Montalvão.
Sem contar o nosso companheiro de trabalho, o policia penal Aparecido Cabrioti da Penitenciária de Dracena, que foi de fato a primeira vítima do vírus no Sistema Penitenciário e veio a falecer dia 03 de abril deste ano. Que somados chegamos a seis vítimas fatais.
Então eu peço a Todos que se cuidem, que cobrem de seus superiores e usem os EPIs, esta doença ceifa vidas e abala as famílias, e é de fato uma doença que ainda não temos uma cura concreta, e a prevenção neste momento é o mais importante, senão, o principal fator de proteção, então cobrem seus superiores nas U.Ps., e usem os EPIs, e não saiam de casa enquanto a situação não estiver de fato normalizada.
E por último quero lembrar a todos que para a Administração Pública não passamos de números, e não acreditem em outras palavras, pois são mentiras, somos apenas números, R.Gs e C.P.Fs em planilhas de Excel, mas para os nossos familiares, parentes e amigos somos pessoas únicas e insubstituíveis.
Somos mais, somos pais e mães, irmãos e irmãs, parentes queridos, amigos diletos e confiáveis, ombro, ouvido e alma que ampara e protege, auxilia e aconselha, e ficamos apenas nas lembranças e na saudade do tempo...
Que momentos difíceis estamos vivendo meus sentimentos a todos.
ResponderExcluirQue Jeová Deus conforte a toda a família e amigos
ResponderExcluirMeus pêsames a todos familiares e amigos.
ResponderExcluir