Preso teria oferecido valor para que servidor entregasse celular na cela dele; presídio fará apuração interna.
DA Redação
26/06/2020
![]() |
PRESÍDIO PROFESSOR JACY DE ASSIS (PRPJA) |
Segundo informações do presídio, um policial penal estava escalado em uma ala do presídio e ao entregar os cálculos de pena dos presos de uma das celas, um detento entregou um bilhete ao policial contendo a oferta de R$ 10 mil. Para isso, o servidor precisaria levar dois aparelhos celulares e dois carregadores até ele.
De acordo com o registro feito pela unidade prisional, o policial imediatamente comunicou o fato ao coordenador do setor. O detento foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime de corrupção ativa.
NOTA
O Diário entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) para mais informações sobre o caso. Em nota, a secretaria afirmou que a unidade registrou a ocorrência e fará uma apuração interna.A secretaria informou ainda que nestes casos uma investigação preliminar é instaurada, e o resultado é encaminhado para a Comissão Disciplinar e para a Corregedoria da Sejusp, para que, se for o caso, sejam aplicadas as medidas de sanção cabíveis tanto para o servidor, quanto para o detento.
Fonte: DIÁRIO DE UBERLÂNDIA
Como assim o servidor denúncia e ainda vai responder um processo? Aí sacanagem das brava.
ResponderExcluirÉ só fumo no rabo do servidor público em Minas Gerais,na nona RISP então nem se fala. O servidor público em Minas Gerais sobre muito assédio moral por tuas chefias.
ExcluirVai Entender Uma Porra dessa,
ResponderExcluirQuero acrefitar que houve erro de edição do artigo, esse servidor deve ser exaltado por sua honestidade (o que se espera de qualquer policial)
ResponderExcluir