Conhecido como Carlinho, do CPP Ataliba Nogueira, de Campinas, o policial penal morreu neste 5 de junho, após uma cirurgia no coração realizada no último 1º de junho
Sifuspesp
Publicado: 05 Junho 2020
Carlinho tinha 51 anos de idade e trabalhava no CPP Ataliba Nogueira de Campinas |
Com profunda tristeza comunico o falecimento do policial penal Carlos Alberto de Oliveira Pereira, do Centro de Progressão Penitenciária "Professor Ataliba Nogueira", em Campinas ocorrido nesta sexta-feira (5).
Oliveira tinha 51 anos e no último dia 1º de junho fez uma cirurgia no coração para colocação de um stent cardíaco, dispositivo usado para prevenir ou evitar obstrução de artéria, mas acabou falecendo na manhã deste 5 de junho em sua residência, também em Campinas.
No sistema prisional desde julho de 1993 e mais conhecido como Carlinhos, os colegas do o destacam pela dedicação e o desempenho exemplar de seu trabalho como policial penal.
Oliveira deixa a esposa, que é oficial administrativo na mesma unidade, e dois filhos.
Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho da servidora que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia."
Fonte: SIFUSPESP
Sim, nossos sentimentos!
ResponderExcluirSim, nossos sentimentos!
ResponderExcluirMeus sentimentos à família e amigos
ResponderExcluir