Lotado na Penitenciária III de Hortolândia, é a 17ª vítima de coronavírus entre os servidores do sistema prisional paulista.
Redação Sifuspesp
Publicado: 20 Junho 2020
Osmar Donizeti Zenerato era lotado na Penitenciária III de Hortolândia/SP |
Com imenso pesar, informamos o falecimento do policial penal Osmar Donizeti Zenerato, de 59 anos de idade, Osmar morava em Monte Mor, era casado, tinha dois filhos e netos. Policial penal do turno 4 da Penitenciária III de Hortolândia, que morreu neste sábado (20) por coronavírus (COVID-19).
Osmar era membro da Igreja Batista “Lugar de Esperança” de Monte Mor. Ele foi um dos primeiros da igreja e era muito admirado pelos fiéis.
Ele estava internado há quase um mês, entubado em tratamento contra a COVID. Há cerca de duas semanas, seria desentubado pelos médicos, mas houve regressão na reação ao vírus. Para o início desta semana, os médicos tinham expectativa de desentubar e o policial penal sairia do tratamento intensivo, mas o quadro de saúde piorou.
Zenerato é a 17º vítima da doença entre os servidores do sistema prisional de São Paulo, onde o total de trabalhadores infectados chega a 262 neste 20 de junho. Deixa esposa, filhos e netos.
Em homenagem ao policial penal, seus colegas da P III de Hortolândia escreveram uma mensagem lamentando a perda do servidor e agradecendo “a Deus por ter colocado o Osmar em nosso caminho (...). A Unidade perde um grande homem, que sempre colaborou conosco em tudo que precisamos pelo bom andamento do serviço”.
Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia."
Fonte: SIFUSPESP
Grande amigo e parceiro de trabalho...Descanse em paz bicho...
ResponderExcluir