Servidor passava próximo a farmácia quando conseguiu render suspeito e recuperar objetos roubados.
Por Giovanni Giocondo
Publicado: 16 Junho 2020
Assaltante estava cometendo delitos com simulacro |
De acordo com o boletim de ocorrência, funcionários do estabelecimento saíram correndo em direção à rua gritando “ladrão” enquanto o suspeito fugia com uma sacola, em direção a um ônibus.
Ao avistar a situação, o servidor deu voz de prisão ao assaltante, que estava com uma arma de brinquedo (Simulacro) e se rendeu, entregando R$546 em dinheiro e comida que havia subtraído da farmácia.
Detido, ele foi levado para o distrito policial junto com os valores roubados, para que fosse lavrado o boletim de ocorrência.
O Sifuspesp e este Blog saúda o trabalho ostensivo do policial penal para evitar o crime, ação que será cada vez mais comum a partir da regulamentação da Proposta de Emenda Constitucional(PEC) 104/2019 em São Paulo e em todo o Brasil. “A parceria entre as diversas polícias pode prevenir o aumento da violência nas ruas e garantir mais tranquilidade à população”, pontua o presidente do sindicato, Fábio Jabá.
Fonte: SIFUSPESP
puxa vida que legal hein ainda bem que o governo te reconhece como policia a não tira nenhum direito seu, continua assim..
ResponderExcluirPerfeito unidos somos um só pela mesma causa, segurança Pública.parabens.
ResponderExcluir