25 junho 2020

Policial Penal reage e mata criminosos em Mato Grosso; troca de tiros resultou em três mortos e dois baleados

O delegado da Polícia Civil, José Getúlio Daniel confirmou que três homens foram mortos a tiros e outros dois baleados, na Avenida Rotary Internacional, as identidades das vítimas estão sendo apuradas.


Por Resumo Diário
24 DE JUNHO DE 2020 ÀS 23:00
Mercado Peixoto onde o proprietário foi vítima de criminosos e acabou assassinado- Imagem: Foto Por: José Carlos

Um Policial Penal reagiu a um crime de homicídio e acabou executando dois criminosos durante intensa troca de tiros, ocorrida na noite desta quarta-feira (24) em Peixoto de Azevedo-MT, por volta das 19h30.

As primeiras informações dão conta de que os criminosos chegaram até um supermercado, localizado em uma avenida perimetral a BR-163 e ao adentrar teriam atirado contra o proprietário do estabelecimento.

Os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, momento em que o Policial Penal, que estava de folga, reagiu e atirou contra os criminosos. Um morreu no local e outro foi socorrido, porém, morreu quando recebia atendimento médico.

O proprietário do mercado também morreu no local, antes mesmo da chegada da equipe médica.

Um funcionário e um cliente ficaram baleados durante a troca de tiros e foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Peixoto de Azevedo. O estado de saúde dos sobreviventes não foi confirmado.
Policial penal enfrentou os assassinos e atirou com precisão matando-os
De acordo com o major da Polícia Militar, Galdino Vieira de Souza, preliminarmente as equipes policiais foram informadas apenas que “dois dos envolvidos que estavam em uma motocicleta foram até o local para matar o proprietário do mercado conhecido como Wandi. Houve uma troca de tiros e acabaram morrendo. A situação é muito recente e estão sendo apurados os detalhes”.

Um dos mortos caiu na calçada perto do mercado. Outro baleado estava de capacete e morreu ao lado de uma moto. Um dos homens socorridos estava consciente, perdeu muito sangue e foi andando até a ambulância.

A principal hipótese que passa a se apurada pela Polícia Civil é de que os criminosos tinham a intensão de executar o proprietário do estabelecimento.

Porém, os autores dos disparos contra o comerciante, não contavam com a ação rápida e eficaz do Policial Penal, que ao perceber o crime, reagiu e acabou baleando os suspeitos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime juntamente com a Polícia Civil.  Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

Fonte: RESUMO DIÁRIO

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.