13 agosto 2020

Doria o "pseudo-gestor" põe a venda o patrimônio de São Paulo, mas não pergunta se é isso que querem os paulistas

O governo de São Paulo enviou para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nesta quarta-feira (12) um projeto de lei de reforma administrativa que visa extinguir 11 empresas, autarquias e fundações até o início 2021.


Leandro Leandro
13/08/2020
Estado esta sendo desmontado e vendido a olhos nus e a população paulista sendo enganada com falsas campanhas publicitárias
Mentira deslavada na verdade o que ele quer é proporcionar aos amigos e apaniguados a obtenção do bem público e todos os seus direitos e patrimônios a preço de banana. Depois é claro eles mesmos irão comprar este mesmo serviço dos amigos a preços exorbitantes, e assim mais uma vez os paulistas caem no conto do vigário, e irão também pagar esta conta e tudo porque mais uma vez votaram no candidato errado, despreparado e fake, um governador fake, isso é o que temos hoje.

Entre as empresas incluídas na reforma de extinção estão a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) (veja lista abaixo). Com o projeto, a gestão João Doria (PSDB) pretende cortar 5.600 vagas no funcionalismo público, mas não fala que isso irá contra os interesses sociais em benefício das populações de baixa renda, que não terá mais quem construa moradias sociais e sobre os preços das tarifas dos transportes, principalmente na região metropolitana.

A secretaria estadual de projetos, orçamento e gestão argumenta que a pandemia trouxe queda significativa da atividade econômica em 2020, ao mesmo tempo em que as despesas aumentaram.

Mas isso deveria ter sido previsto o ano passado quando falaram em pandemia mundial em meados de outubro e novembro, no entanto o governador estava despreocupado e passeando de jatos pelo mundo vendendo o estado de São Paulo para o empresariado mundial.
Doria não governou de fato o estado, o verdadeiro governador é o vice, Rodrigo Garcia, o primeiro é apenas
o interlocutor entre o Palácio dos Bandeirantes e os paulistas, apenas não viu isso até agora quem não quis ver
E depois veio o reveillon e o carnaval e nada, nem um ato ou nenhuma palavra sobre pandemia ou coronavírus, apenas festas e champanhes rolando solto no palácio e no entorno, e rega bofes pagos com o dinheiro público, e enfim passado o carnaval, se armou todo um circo sobre o assunto coronavírus e ele mesmo, o governador em uma disputa eleitoral antecipada praticamente fechou o estado e faliu milhares e milhares de pequenos e micro empresários, ele proporcionou a quebra que ele agora grita, ele chamou a quarentena antecipada e praticamente impôs um toque de recolher no estado, diminui a arrecadação com o fechamento do comércio e a circulação de mercadorias.

Agora em nome da crise criada por ele mesmo, vai novamente colocar o patrimônio dos paulistas no prego e vender a preço de banana o que ele jamais fez sequer um leve movimento para construir, pois o que ele sempre fez foi tráfico de influência, apresentando políticos corruptos a empresários suspeitos, este foi o único trabalho que ele fez a vida toda.

Em suas palavras nas motivações de venda do Iamspe tem a coragem de falar que a contribuição paga pelos servidores não custeia o sistema, mas se esquece de falar que os seguidos governos do PSDB e que o dele também não depositam a sua cota parte de 2% por servidor, pois se o servidor deposita 2%, a reciproca tem que ser igual.
Doria dá os mais estapafúrdios motivos para a proposta, apenas não fala a verdade, como bom "gestor", esconde que as mazelas são e foram criadas por este governo neo liberal que está em SP desde o dia 01 de janeiro de 1995, o PSDB
Mas o que temos visto seguidamente são governos do PSDB não apenas não realizando os depósitos de sua cota-parte, mas retirando dinheiro do Iamspe e usando sabe-se lá onde ou mesmo para que bolsos vão parar, da mesma forma que beneficia OSS (Organizações Sociais de Saúde) com contratos milionários nas área da Saúde Pública, estas mesmas OSS que contribuem e irrigam campanhas políticas com dinheiro de caixa-2.

Fiquem atentos e em alertas, a cobra vai fumar e se não nos mobilizarmos iremos ter que pagar planos de saúde sem ter dinheiro para tanto, pois reajustes salariais não temos nenhum desde o último em 1995 concedido pelo então governador Fleury Filho, o que temos tido desde este ano até a presente data, 2020, são algumas parcas reposições que não chegam nem perto de nossas perdas salariais e dadas ao gosto e no tempo que os governadores do PSDB acham que devem dar. Então se ele não conseguir vender o Iamspe, podem esperar que ele irá dar um jeito de aumentar os percentuais de descontos dos associados, isso são favas contadas.

Os paulistas infelizmente elegeram um vendedor e não um governador, um administrador, se fosse para vender o estado então precisaríamos de governantes, pois os administradores tem sim é que dar soluções práticas para os problemas e não simplesmente sair falando que a solução é se desfazer do patrimônio do estado.

Pois este patrimônio foi construído por verdadeiros Homens Públicos, com o dinheiro dos cidadão e dos pagamentos de seus impostos, taxas e licenças, estes sim, políticos preocupados de fato com a população do estado de São Paulo, com seus servidores públicos e na qualidade de serviço púbico prestado a seus cidadãos, se for para fazer o que este josta está fazendo não necessitamos de governantes.

Leandro Leandro.

21 comentários:

  1. BEM FEITO O BRASILEIRO MERECE , DEVIDO A SUA FALTA DE EMPATIA , COMPROMETIMENTO, CONHECIMENTO POLÍTICO, IGNORANCIA E UMA CARGA SE ÓDIO . UM PAIS DE IGNORANTES É UM PAIS QUE IGNORA, VAI SEGURANDO.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar um câncer no cu desse verme maldito desgraçado

    ResponderExcluir
  3. Este blog é acessado por pessoas do Brasil todo. Faço um pedido a cada um dos leitores: não votem no Dória. Ele se lançará candidato à Presidência da República. Não vote nele. Vote em outro. Fale pros seus familiares. Ele está destruindo o Estado de São Paulo. Ele está permitindo o sucateamento dos órgãos públicos para depois vendê-los. Trata-se de um ser que não assume a palavra escrita nem a palavra verbal (a escrita com firma reconhecida em Cartório- veja o q fez qdo foi candidato a Prefeito). Existe um limite para o que é aceitável na vida e a falta de honra não é uma delas. Vender até o IAMSPE? Neste momento isto me parece o cúmulo do absurdo. emanuel-assis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não precisa fazer esse pedido, pois se algum servidor público estadual pensar em votar nesse "afetado" é caso para médico psiquiatra avaliar.

      Excluir
    2. Afetado kkkkk. Essa foi boa. Realmente ele é cheio de "caras e bocas" (Se é que vcs me entendem !)

      Excluir
  4. Pés vermelhos, parabéns!!!
    Elegeram o Agripino, tomara que aprendam a votar...

    ResponderExcluir
  5. Ele anda muito "oCUpado". Fazendo 2 sessões diárias de ozônioterapia e 3 vezes por semana faz exame de próstata. O "gestor" adoraaaaaaaa cientistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está fazendo tratamento de ozônioterapia com cano de 4 polegadas,esse tipinho, foi o prefeito de itajaí falar desse tratamento,que logo ele arranjou um teste positivo para o covid 19!!!!

      Excluir
    2. Ele não enganou ninguém,desde o começo de sua campanha dizia que iria privatizar tudo,vender tudo a iniciativa privada,que na opinião dele,tem maior capacidade para gestão,e é claro,por ser empresário,tenderia para esse lado,tontos foram aqueles que acreditaram que ele iria valorizar salários de funcionários públicos,dos quais ele tanto menospreza,isso que ele esplanou em sua campanha foi somente marketing para se eleger!!! Agora provavelmente até o fim de seu mandato,vai desestatizar tudo o que puder,e nós funcionários públicos,sentiremos na pele tudo isso!!!!

      Excluir
    3. Gente que horror. Quanto preconceito. Falando mal do meu chefe. Só pq ele "pratica atos com o ânus"?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Escutei ontem no plantão: "Pra mim é melhor acabar com o IASMPE. Assim sobra margem para aumentar o meu consignado". Olha o naipe do Policial Penal!!!

      Excluir
  7. sorriso contagiante dele, amo meu governador lindo, venha na minha UNIDADE...quero um abraço gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fortes indícios...

      Excluir
    2. Sim ele é. Dizem que não, mas se você observar dá pra ver que é, n tem justificativa a não ser por ele ser. Sim, ele é.

      Excluir
  8. "Gestor"? Kkkkkkkk. Que piada!
    Esse Ze Ruela não manda nem na casa dele.

    ResponderExcluir
  9. Alguem tem que fazer justiça encher o cu desse vagabundo de merda de tiro mandar esse puto arrombado so de ida pra terra do pé junto pro colo do capeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que horror!!!! Quanta intolerância!!! O meu time não ganha um título desde a época do Orkut e mesmo assim não tenho essa raiva toda!

      Excluir
    2. seu time so pode ser o são paulo né

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.