Delegacias desativadas e antigas garagens estão entre os bens para vender e a conversa de sempre, que o dinheiro irá para a Saúde, Segurança e Educação, só que sabemos que isso não é verdade.
Painel S.A.25.ago.2020 às 23h31
Lamentável as atitudes do "Gestor", nem em seus piores sonhos a população imaginou tudo o que está ocorrendo |
Na lista do patrimônio que o governador pretende vender há delegacias da polícia civil desativadas e antigas garagens. Um dos mais valiosos é o Decap (Departamento de Polícia Judiciária da Capital) da avenida Irerê, no Planalto Paulista, por R$ 15,3 milhões.
Infelizmente terremos que ter estomago para esperar o término do mandato do "gestor" |
Metro quadrado - No projeto da reforma administrativa de Doria, o governo pede autorização à Assembleia Legislativa de São Paulo para vender mais 89 imóveis.
E com estas ações que tem a cumplicidade da Alesp a população de São Paulo perde |
Fonte: Folha de São Paulo
Charges: Latuff/Allan Costa
Há meses vi aqui as charges de um colega nosso! Uma destas charges do post, tranquilamente poderia ser dele! Na época achei que capturava os momentos com uma precisão cirúrgica! O cara era talentosíssimo, só que não lembro o nome dele! Se ler esta msg tô pedindo pra que volte a nos brindar com seu talento, se o Leandro não se opuser! emanuel-assis
ResponderExcluirNão só faço a publicação, como dou os créditos com a maior boa vontade, além de enriquecer a matéria fazemos a publicidade dos trabalhos e da arte do artista.
ExcluirEsse é de longe o pior governador que São Paulo já teve.Pior que o Alckmin(coisa que parecia impossível).O cara tem um escritório em Shangai, importou respirador superfaturado da China, está sucateando o funcionalismo público paulista.Doria não é um governador, é um traficante de influências, vendido aos chineses.PSDB nunca mais!!!
ResponderExcluirComo dizia meu finado Pai....
ResponderExcluirQUE SAUDADE DO SARNEY...
Fica a DICA, Saudades