21 agosto 2020

O vídeo mostra porque Guedes e o Governo mentiram e mentem para a população, são as palavras deles

O ministro Guedes falou antes das votações, durante a elaboração da lei votada no Senado, palavras totalmente diferentes da pronunciadas por ele próprio depois da da aprovação e dos vetos por ele indicados.


Leandro Leandro
21/08/2020

O vídeo é bem elucidativo e esclarece a revolta dos servidores públicos que estão na linha de frente combatendo não apenas o Covid-19, salvando vidas e morrendo contaminados, mas também a todos aqueles que trabalham diuturnamente nas ruas e nas prisões combatendo a criminalidade e as facções, o crime organizado e a corrupção endêmica que corrói o país.

Mas mesmo assim o ministro depois de ter chegado a um acordo com os parlamentares, traiu suas próprias palavras e convenceu o presidente a vetar á aqueles que diferentemente da maioria dos servidores não podem se furtar de trabalhar em casa, pois é humanamente impossível praticar teletrabalho nas áreas de Saúde e Segurança Pública.

E assim mais uma vez os servidores foram traídos, enganados e levados no bico, pois o reconhecimento e respeito inexiste no país, sendo que no mundo inteiro estes profissionais receberam até mesmo adicionais para terem ainda mais motivações em trabalhar mesmo sabendo que corriam riscos de morte, sem contar também o risco de contaminarem os familiares.

Um dia quem sabe iremos aprender a dar o valor de fato, a quem de fato também nos valorize!

Leandro Leandro

11 comentários:

  1. Nós tentamos mudar, votamos no Bolsonaro, porque acreditamos nele, mas estamos vendo que trocamos político mentiroso por político que oculta a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Leandro, vc, na sua vida funcional, conheceu algum estelionatário que não seja "gentil", atencioso? Que não diga exatamente aquilo que vai agradar o interlocutor? Estelionatário que não seja
    bastante convincente? Não tem até governo que usou camiseta misturando seu próprio nome com o nome do candidato à Presidência? Eu estava doido pra que a esquerda corrupta (em quem já tinha votado, diga-se de passagem) saísse do poder! Me ferrei! emanuel- assis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estelionatários e vigaristas, também conhecidos como 171 são todos educadíssimos, gentis, atenciosos e acima de tudo estão sempre aptos a ajudar da melhor maneira possível e o mais rapidamente também, de maneira que isso inspire confiança e até credibilidade com o seu interlocutor ou seja a sua vítima. E na maioria das vezes lamentavelmente a vítima irá cair no conto do vigário, na lábia do contador de histórias, pois é esta sua verdadeira face de raposa, se passar por ovelha para papar elas.

      Excluir
  3. Acho é pouco !!!! Que façam sinal de arminha agora ... Não votaram no "COISO" ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 12:54.Apenas por curiosidade, na sua concepção, dentre os candidatos q ali estavam, qual você acredita que teria feito um governo incorruptível e sério? Obs. Estou perguntando realmente com curiosidade! Não estou "mulando"! Eventualmente pode ser alguém que mereceria ter tido meu voto. emanuel-assis

      Excluir
    2. Qual seria seu candidato,além do "COISO"?Tinha alguém melhor que ele?Dê o nome.

      Excluir
    3. Interior elegeu...

      Excluir
  4. Único candidato sério era Cabo Dacioclo. Enéas do passado isso é a verdade e não o Bozonabo. Outro candidato que falou a verdade foi Álvaro Dias. Mas, a onda direita enganou de novo como em 1994 e 1998 com FHC. ENTREGUISTA, BANQUEIROS, ELITISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Lula não era entreguista?Ou você esqueceu que quem "doou" uma refinaria da Petrobrás para a Bolívia foi o Lula?E o que a Bolívia nos dá em troca?Cocaína para fortalecer facções criminosas e destruir nossas famílias e imigrantes ilegais que chegam aqui como bem entendem(Lula também incentivou muito a entrada desses imigrantes durante seu mandato).

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.