16 setembro 2020

Policiais penais interceptam entrega de drogas, celulares e tinta para tatuagem no CPP de Tremembé/SP

Também foram apreendidos carregadores e fones de ouvido, os fatos ocorreram na noite de segunda-feira
14/09/2020.

POR VINICIUS ASSIS  

16 SET 2020 

Nenhum responsável foi preso, criminosos conseguiram se evadir na escuridão noturna
Policiais penais  encontraram sete quilos de entorpecentes separados em sacolas que seriam arremessadas para dentro do Pemano (Centro de Progressão Penitenciária (CPP) "Edgard Magalhães Noronha") de Tremembé. 

A apreensão aconteceu na noite de segunda-feira (14), enquanto os agentes faziam uma inspeção de rotina. Dois homens suspeitos de tentar jogar as drogas para dentro do presídio fugiram.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, alguns agentes faziam uma inspeção de rotina ao redor do presídio, quando flagraram dois homens em atitude suspeita próxima ao muro do presídio. Ao perceber a presença dos servidores, a dupla saiu correndo, mas deixou uma mochila no local. Os agentes tentaram alcançar os suspeitos, mas não conseguiram.

Na mochila deixada pelos criminosos foram encontrados 6,6 quilos de maconha, 150 gramas de cocaína e um frasco com tinta para tatuagem. Na mala também haviam 15 celulares, 16 carregadores, 13 cabos USB e sete fones de ouvido. Todo o material é considerado ilícito dentro da cadeia.

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia. A Polícia informou também que abriu um procedimento para identificar e prender os criminosos que conseguiram fugir.

Fonte: RMVALE 

Um comentário:

  1. Não tem ronda da SAP ao redor das unidades... Ou seja, vai acontecer novamente!!!

    Essa administração é uma bosta!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.