09 setembro 2020

VÍDEO: Polícia penal ocupa a comunidade do Japão e acaba com ‘pelada do crime’, em Natal/RN

Ação foi realizada neste domingo 7. Segundo a PM, objetivo foi monitorar pessoas com restrição de liberdade que usam tornozeleira eletrônica.


Redação
09/09/2020
Policiais penais ocuparam a comunidade do Japão, na Zona Oeste de Natal, neste domingo 7 - Crédito: Redes Sociais

Mais de 100 Policiais penais ocuparam a comunidade do Japão, na Zona Oeste de Natal, neste domingo 7. A ação foi batizada de Operação Tormenta.

Um torneio de futebol estava sendo realizado, com a participação de 10 presidiários, que são monitorados por tornozeleiras eletrônicas.

Vídeo mostra a ação dos Policiais Penais


A operação, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), foi uma ação de saturação e monitoramento de pessoas com restrição de liberdade que usam tornozeleira eletrônica. Aproximadamente 70 pessoas foram abordadas.
Cenas do desenvolvimento da Operação Tormenta

Agentes que participaram da ação disseram ao Agora RN que o objetivo do torneio era arrecadar dinheiro para uma facção criminosa que atua no estado.

Participaram da ação o Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Escolta Penal (GEP) e Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC) da Seap.
Após a exitosa Operação Tormenta, policiais penais marcam o momento com uma imagem


Fonte: AGORARN

Um comentário:

  1. Cadê SP atrasado daqui a pouco todos os estados da federação vão ter regulamentado policia penal e os de SP deliberando ideias, conversas intermináveis muita conversa pra pouco assunto tem estado que já está sendo liberado carga então fica a dica acorda policia penal de SAMPA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.