O acidente aconteceu nesta segunda feira, 05/10/20, por volta das 20h00. Lilian Dantas Canosa trabalhava na penitenciária de Guariba (SP) e voltava para casa, em Araraquara, quando caiu da moto.
Por Giovanni Giocondo
Publicado: 06 Outubro 2020
Lilian Dantas tinha apenas 35 anos e trabalhava na Penitenciária de Guariba |
A policial penal voltava para casa quando aconteceu o acidente em Matão Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação |
Tendo trabalhado também nas Unidades Penitenciárias de Santana e de Votorantin, deixando grandes amizades também nestas U.Ps. Com a perda prematura de Lilian, a Penitenciária Feminina de Gauriba, já soma este ano três baixas em seus quadros de servidores.
A servidora tinha apenas 35 anos e deixa pai, mãe e dois filhos, a quem expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho da servidora que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .
"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia."
Fonte: Sifuspesp/Leandro Leandro
Meus sentimentos aos familiares, mais uma guerreira que se vai.
ResponderExcluirque judiação, tão linda, meus pesames a familia.
ResponderExcluirLucineide meus Sentimentos, perder uma.filha tão linda não é fácil,mais peço a Deus o conforto pro seu coração e de seus familiares. Bjs
ResponderExcluirMeus sentimentos, Deus console todos amigos e familiares.
ResponderExcluirTriste demais, era um ser humano incrível! Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.
ResponderExcluir