28 outubro 2020

VÍDEO: Da muralha policial penal atira e atinge bandido em arremesso para a Máxima de Campo Grande/MS

O bandido depois de ferido a tiros no ombro se refugiou na casa abandonada, as marcas do ferimento deixaram um rastro de sangue, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Thatiana Melo 

28/10/2020

Após ser localizado o ferido foi socorrido e levado a Delegacia - Imagem: Reprodução
Criminoso de 21 anos foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (28), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, atrás do Presídio de Segurança Máxima quando tentava arremessar drogas e celulares para dentro da penitenciária.

Informações passadas pela Polícia Militar são de que uma casa abandonada na rua Bananal, que fica atrás do presídio estava sendo usada para esconder drogas e celulares que seriam arremessados para dentro da Penitenciária de Segurança Máxima, sendo que nesta quarta (28), um policial penal flagrou o momento em que o rapaz, que estava junto de um adolescente de 16 anos, tentava fazer o arremesso de uma ‘encomenda’.

O meliante foi encontrado no interior da residência abandonada sangrando - Imagem: Reprodução

Vídeo do momento da apreensão da droga e do socorro ao criminoso baleado

Foi dada ordem de parada aos dois, mas quando o policial penal percebeu que ele iria tentar fugir foi feito um disparo de cima da torre da Máxima contra o rapaz atingindo seu braço. Reforço policial foi acionado, assim como, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para fazer o socorro do rapaz ferido.

O ferido foi encaminhado para a Santa Casa e maconha foi encontrada escondida na residência abandonada, cerca de 1 quilo, que foi apreendida.

Vista dos fundos da casa, de onde a dupla estava arremessando a droga. (Foto: Henrique Kawaminami) Campo Grande News 
Fonte: MIDIAMAX

6 comentários:

  1. 21 ANOS, QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESSA GERAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. É tetra! É tetra! É tetra!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o vídeo ?????

    Parabéns ao polícial penal.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Policial Penal de Campo Grande por executar tão bem seu serviço! Lá os caras já são policiais. Acho q em quase todos os Estados já são. Atrasa lado acho que é só o Dória mesmo! emanuel-assis

    ResponderExcluir
  5. Aqui em SP, O agente vai preso e ainda vai ter que indenizar o MALA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.