07 novembro 2020

URGENTE: CPP e demais entidades irão protocolar pedido de impeachment de Doria, em 10/11/2020, vejam o vídeo

Diante dos recentes descontos previdenciários que prejudicam extremamente associados aposentados e pensionistas e demais servidores públicos.

Leandro Leandro

07/11/2020

Pedido de  Impeachment do governador será protocolado nesta segunda-feira 10/11/2020
O pedido do CPP (Centro do Professorado Paulista) e das demais Entidades Sindicais e Associativas são fundamentadas em três pilares principais:

O confisco dos salários de servidores aposentados e dos pensionistas, conhecedores dos números implicados na questão as Entidades estão preocupadas, pois são mais de 450.000 aposentados e pensionistas, sendo que mais de 360.000 deles têm idade acima de 70 anos, com a saúde debilitada, com doenças crônicas e com gastos de mais de 1/4 dos salários comprometidos com a compra de remédios.

O PL 529 que fará desaparecer em até 18 meses, pelo projeto em forma de substitutivo, as seguintes empresas: Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo S. A. (EMTU/SP); Fundação Parque Zoológico de São Paulo; Instituto Florestal; Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo (CDHU); Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN); Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (DAESP), e que também aumenta a alíquota do IAMSPE.

A Lei 17.205/19 do governador que foi aprovada a toque de caixa na Alesp onde tem maioria e que reduz o valor das Obrigações de Pequeno Valor ( OPVs) de R$ 30.119,20 para R$ 11.678,90 o valor máximo dos precatórios que podem ser pagos, trazendo enormes prejuízos aos servidores que estavam aguardando há anos por tais pagamentos e muitos deles morreram e não receberam e agora têm a expectativa de levarem o calote do calote que já foi dado anteriormente pelo próprio estado e que os servidores tiveram que ir a justiça para serem ressarcidos, mas agora Doria os lesa novamente.

População do estado de São Paulo não suporta mais as mentiras, as maldades e os fakes do governador
O projeto de redução foi aprovado pela Assembleia Legislativa, por 41 votos a favor e 40 contra, sob protestos e com tumulto.  A mudança foi alvo de críticas de advogados e diversas entidades de servidores. 

O Sinafresp (sindicato dos agentes fiscais de renda do estado de SP) alerta para a demora que os cidadãos terão que enfrentar a partir da aprovação desta lei que lesa consideravelmente todos os servidores e os cidadãos que têm crédito com o estado. 

Por estes motivos o CPP e outras Entidades do funcionalismo decidiram protocolar um pedido de impeachment do governador João Doria. 

Confiram o vídeo abaixo!

Fonte: Leandro Leandro/CPP

19 comentários:

  1. PARABENS PELAS INICIATIVAS DAS ENTIDADES, ESPERO QUE NÃO FIQUEM SOZINHA NESTA, E QUE TODOS ADEREM AO APOIO. ESTAMOS SENDO MASSACRADOS E ENTERRADOS VIVOS NESTA ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que entidade a do pai de santo ?????????? só vejo nossa categoria perder em todas será os sindicatos !!!!!!!!!

      Excluir
  2. JA FALEI PARA DE INCOMODAR O MEU GOVERNADOR , CAMBADA, VOTA BOLSOFRANÇA, FAZ ARMINHA QUE PASSA OU GRITA MITO MITO, O CHORO É LIVRE KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Quando ele cair OS PÉS VERMEIOS VÃO chorar kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse governo passou dos limites vamos dar um basta já

    ResponderExcluir
  5. Como aprovar um pedido de saída do Doria se ele tem maioria na alesp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mesmo, ninguem vota nada contra ele, e a esquerda quem diria ta ajudando

      Excluir
  6. Impeachment o Bolsonaro tem mais de 60 pedidos e nada, não viaja foi legal votar no Doriana ahhhhhhh Marcio França é comunista pois vai segurando e tão igual o um pouco pior que mister Doriana é Bosoldoria que não fez nada pra policia e para quem acha que um boa os dois citados aguardem reforma administrativa federal e estadual equalize isso tudo e não vai sobrar nada sobre nada

    ResponderExcluir
  7. DEMOROU PARA ESSE MALDITO CAIR.NÃO SÓ PELO QUE ELE TEM FEITO À NOSSA CATEGORIA, MAS TAMBÉM PELO QUE TEM FEITO À TODO O ESTADO DE SÃO PAULO.VAI SER POLÍTICO NA CHINA, SEU CAFAJESTE.

    ResponderExcluir
  8. Perda de tempo Quem acha que Aesp vai aprovar impeachement do Dória?? Só mané para acreditar!! O impechement dele é em 2022 até lá vai fuder muita gente ainda. Ele sabe que não ganha pra mais nada. Então ele vai fuder com todo mundo até lá! Sendo funcionário público ou não!!

    ResponderExcluir
  9. Tem que colocar esse doria na cadeia

    ResponderExcluir
  10. Da justiça DIVINA ele não ESCAPA.

    ResponderExcluir
  11. O Palácio (também conhecido como gaiola das loucas) é um cabide de empregos. A "gestora" Tem 35 assessores, todos com mais de 1,85m de altura, bronzeados, fortes e malhados. O ventríloquo afetado e noiado precisa de assessoria 24 horas por dia. Ele adogaaaa...

    ResponderExcluir
  12. DIA 18 na porta da SAP ÁS 10:00HS SINDICATO ESTÁ PEDINDO A PRESENÇA EM MASSA

    ResponderExcluir
  13. Pessoal com impiachement ou não vamos parar de reclamar e continuar lutando.

    ResponderExcluir
  14. Pode pedir o quanto quiserem, a maioria na ALESP é PSDB/Doria, ou seja, Doria continuará governador por pelos menos mais dois anos (ou seis anos).

    ResponderExcluir
  15. Tomara que a justiça DIVINA breque ESSE mau feitor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.