15 dezembro 2020

Operação da Polícia Penal, Civil e Militar prende mandante e executores de policial penal em Belém/PA

O mandante, o atual marido da ex- mulher e um outro filho da mulher também foram presos na ação integrada das Forças Policiais.

Redação Integrada (com informações da Agência Pará)

15.12.20 8h49

Sandro Josué Gadelha foi executado com tiros na região da cabeça e peito, em Icoaraci (Reprodução)
Uma operação conjunta de Policiais Penais da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Polícia Civil e Polícia Militar prendeu, na noite da segunda-feira (14), os envolvidos na morte do policial penal Sandro José Gadelha dos Santos, ocorrida durante a manhã do mesmo dia, no distrito de Icoaraci, em Belém. A motivação do crime não foi revelada.

Segundo informações do delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende, foram presos o mandante do crime, sua companheira(ex-mulher de Sandro Gadelha) e seus dois filhos, sendo um menor de idade, que será apresentado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data). As detenções foram realizadas em Icoaraci.

Ex-mulher e atual companheiro desta, foram indiciados, assim como os filhos dela, sendo um maior e outro menor de idade
"Os agentes de segurança que compõem a força-tarefa prenderam a pivô do crime, os dois filhos, sendo um menor e outro maior de idade. O mandante do crime também foi preso. Ele é o atual companheiro da mulher autuada. Os executores já foram identificados e as equipes seguem em diligências para localizá-los", informou Walter Resende. 

Ainda de acordo com a polícia, os presos adultos serão encaminhados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para a realização do exame de corpo delito, e em seguida levados para o sistema penitenciário. 

Sandro Josué Gadelha foi executado com tiros na região da cabeça e peito e sem chances de defesa

O crime

A execução ocorreu por volta das 6h, no final da rua 8 de Maio. A vítima estava dentro de um carro, modelo Fiat Argo, de cor prata, quando teria sido rendida por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Eles teriam pedido para que Sandro saísse do carro e, quando ele já estava do lado de fora, atiraram várias vezes, na região da cabeça e do peito. Ele morreu na hora, sem chance de socorro.

Os documentos e objetos pessoais da vítima foram roubados. No local do crime, poucos moradores deram alguma informação aos policiais, com medo de represálias. Por lá, reina a "lei do silêncio". Chamou a atenção dos investigadores o fato de que a placa do carro foi raspada, provavelmente de maneira proposital, pelos criminosos, para dificultar o levantamento de informações.

Fonte: O LIBERAL

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fui no coisa
      Saber o que era coisa
      Todos eram coisa
      Lig lig coisa

      Excluir
    2. É mesmo. Que coisa não?

      Excluir
  2. Que tragédia, morrer por causa de uma baleia de teta, que mulher horrível,a foto do mala, nem precisa falar que lixo do lixo.

    ResponderExcluir
  3. Pqp... que muié feia da porra!

    ResponderExcluir
  4. Celoko...o cara nem é ASP ( é temporário!), a mulher dele parece "visita", o enteado tem "pique de Nóia" e ainda torce para o Paysandu...coitado!" literalmente partiu dessa para uma melhor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por causa desses caras anônimo 20:03hs que somos desunidos um quer ser melhor que outro tudo é rivalidade sou melhor que AEVP, PM, policia civil, sou inteligente, intelectual e metro sexual aos puliças e brabões de plantão respeita os mortos e seus familiares aos bons: uns do piores salários da federação, policial penal atrasado em sampa, trabalha em vários posto, obedece ordem absurda, paga pau para membros PCC, pega refrigerantes, bolachas, balas, tênis e roupas de detentos e visitantes menos bem menos, não interessa se PM, ASP, AEVP e temporário voc~e não é melhor que o cara se ponha no seu lugar

      Excluir
    2. Falou merda. Se era temporário ou PP, que diferença faz? O cara tinha mais de 10 anos de serviço prestados a SEAP. Sujeito honrado e batalhador. Uma fatalidade o que ocorreu com ele.

      Excluir
  5. Meus pêsames aos familiares deste AEVP. Acredito que se fosse um ASP, que tem melhor treinamento com armas poderia ter esboçado uma reação, quem sabe abatido os assassinos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. especialista, Charles Bronson, o atirador, exterminador do futuro, duro de matar, máquina mortífera, o cara que matou facínora, Django, Billy de kid, cabo Bruno, e o melhor de ROTA detectado

      Excluir
  6. Essa mulher é tão feia que"chega a ser falta de educação"

    ResponderExcluir
  7. A notícia é triste, porque afinal o cara tá morto, mas os anônimos das 17:15,20:03 e 21:51 tão certos. Pqp, a mulher é mais feia do que capivara do avesso (desculpa, capivara!) e o atual marido parece frequentador de inclusão de cdp. Cê loco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela bater na porta do inferno, o tinhoso se esconde...

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.