05 dezembro 2020

Dupla tenta roubar policial penal e se dão mal, um morre no local e outro está foragido, em Osasco/SP; veja o vídeo

Não há informações quanto a identidade do assaltante morto, também não foi apresentado a identificação do policial penal para resguarda-lo.

Por Gilberto de Almeida 

05/12/2020

Samu foi chamado, mas nada pode fazer pelo assaltante que não resistiu e veio a óbito no local
Por volta de 05h20 da manhã um policial penal que se dirigia para o trabalho em Unidade Prisional do estado de São Paulo, foi vítima de tentativa de assalto por parte de dois criminosos desconhecidos.

Temendo por sua vida, o policial penal que se deslocava pela avenida Diogo Antonio Feijó, km 18 na Cidade de Osasco, na grande São Paulo, conseguiu sacar sua arma devidamente registrada e autorizada e reagiu disparando contra dois criminosos matando um dos assaltantes que veio á óbito no local.

O segundo criminoso conseguiu fugir da pronta reação do representante da lei, saindo em desabalada carreira para bem longe do servidor que preparado e treinado não permitiu ser apenas mais um número nas estatísticas criminais.

O Samu foi chamado, mas chegando ao local constatou o óbito do criminoso e nada mais pode ser feito, os policiais militares registraram a ocorrência. 

Vídeo do momento da abordagem e reação do policial penal

Fonte: Noticias Osasco e Região

23 comentários:

  1. Nossaaaaaaa....quanta violência... precisava atirar...não podia ter resolvido o problema na conversa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim podia,conversando com os Direitos Humanos!O que você acha ?

      Excluir
    2. Fernandinho do almoxarifado detectado

      Excluir
    3. Policiais deveriam apenas usar apito... arma é coisa obsoleta.

      Excluir
    4. Diretor Técnico III do HCTP-I detectado.

      Excluir
    5. marmita de preso detectado

      Excluir
  2. Nóssa... que coisa, não?

    ResponderExcluir
  3. Os servidores tem quw treinar mais. Para nenhum representante do crime ser preso em oportunidade futura. Seria uma matéria 100% com os dois finalizados. Mas tudo bem, esperamos notícia mais completa em próxima descrição. Policiais Penais, a sociedade conta com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não erram...lógico, a maioria dos AEVP nunca atirou, nem sabem diferenciar o vagabundo do cidadão de bem ...Estão desse o dia da posse dormindo nas muralhas... To certo ou to errado Queixada?

      Excluir
  4. Parabéns ao polícia! Se descobrissem a identidade iam atirar nele, logo, foi eficiente e reagiu a tempo, defendeu a própria vida, legítima defesa.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou adm e sou treinado desse jeito. Quando vejo o DG dou um rolamento tático até a garrafa de café e sirvo uma xícara no capricho adoçada com estévia que eu saco da minha necessér de combate, já dizendo saúde caso o DG espirre. Selvaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem graça Dooley

      Excluir
    2. Anônimo de 21:51, às vzs te acho engraçado, como agora! Só dou uma sugestão, se é q é o mesmo autor, este negócio de falar q é guarda do administrativo, que os guardas são sarados, que o Scooby reconhece fulano... é engraçado qdo não é feito em excesso. Se ficar colocando estes gracejos em todos os posts perde a graça.

      Excluir
    3. Rindo de QUÊ??? Animal

      Excluir
  6. Coisa boa de se ver ... Porém acredito que se o tiro pegou nas costas nosso colega irá ter problemas ainda, esse país precisa mudar as leis, eu faria o mesmo sem pensa duas vezes.

    ResponderExcluir
  7. video

    http://noticiasdeosascoeregiao.com.br/video/261/videos-agente-penitenciario-reage-assalto-e-mata-um-no-km-18-em-osasco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica do vídeo, fiz a inserção dele na matéria, pois no dia não tinha sido disponibilizado ainda o mesmo. Grato.

      Excluir
  8. Quem garante que A moto do Polícia NÃO tinha um corta ignição , AÍ OS.malas voltaríam e iam sentar o dedo , fez bem de ATIRAR O POLÍCIA, nas costas ou na cabeça , pena que não derrubou o outro. LEI DA SOBREVIVÊNCIA .

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.