Luiz Antônio de Araújo Félix, de 26 anos, foi preso em flagrante e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Crime aconteceu em frente ao condomínio onde a vítima, de 24 anos, morava.
Por G1 Bauru e Marília
13/12/2020
Bruna foi morta pelas costas, pelo ex-companheiro na frente do filho de 4 anos / Foto: Facebook/Reprodução |
O crime aconteceu em frente a um condomínio de apartamentos no Jardim Ouro Verde na tarde de sábado (12), onde a vítima, Bruna Giovana da Silva, de 24 anos, morava com o filho.
Luiz Antônio de Araújo Félix, de 26 anos, foi preso em flagrante e levado para o plantão policial da Central de Polícia Judiciária por volta das 8 horas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM chegou até ele após denúncias.
Arma branca utilizada no crime de feminicidio ainda estava suja de sangue, sob o tapete do automovel |
O suspeito foi levado para a cadeia pública de Avaí e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta tarde.
O filho de apenas 04 anos de idade presenciou toda a violenta e cruel cena, oremos por esta criança |
Vídeo do flagrante de feminicídio
O crime
A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que ela foi esfaqueada e informou que o filho do casal presenciou a cena.
A jovem, que trabalhava como operadora de cobrança, conversava com o ex-companheiro, quando foi atingida quando se virou para ir embora. Segundo o boletim de ocorrência da prisão do suspeito, os dois discutiram por causa da pensão do filho.
Ainda segundo o registro policial, Luiz confessou o crime. Familiares informaram que o filho do casal ficou sob o cuidado dos avós. O enterro de Bruna está previsto para às 16h deste domingo (13) no Jardim do Ypê em Bauru.
Até a manhã de hoje o assassino estava foragido, porém foi preso e acabou confessando o crime |
Vídeo: Aplicativo de WattsApp
Olha o naipe do Nóia. Cadeia era um lugar bom para trabalhar a uns 20 anos atrás. Um Nóia desse levaria um "salve monstro" no momento que chegasse a unidade. Hoje em dia é tudo muito fácil para o vagabundo. Muitos direitos e poucos deveres. E muito funcionário comédia. O sistema prisional já era. Fingimos que mandamos e o preso finge que obedece. Ainda bem que já estou quase aposentando. Que fique esse inferno para os funcionários intelectuais e humanizados cuidarem.
ResponderExcluirANTIGÃO barrigudo detectado
ExcluirDesanima mesmo antigão. Deus nos ajude.
ExcluirCerteza que esse "humanizado" trabalha na inclusão. Bom menino. Entrega aquele monte de bóia amanhecida para os oresos. Isso vc sabe fazer. Se o preso não gostar da bóia da cadeia vai lá na copinha e pega um cartucho cheio de pães. Ah, e deixe os presos fazerem um varal no corredor da inclusão.
ExcluirPena de morte para esse monstro, pois chamá-lo de animal seria uma ofensa aos animais.Só que infelizmente a famigerada"cláusula pétrea" proíbe pena de morte e prisão perpétua no Brasil.Pena de morte nesse país de bosta, só para os inocentes...
ResponderExcluirÉ triste, mas quem se envolve com tranqueira...
ResponderExcluirVamos lá, cadeia de seguro se pá, colchão da casa, kit higiene, burra no máximo 2, 3 ou 4 refeições, se for igual na minha unidade salada na maioria dos dias, por vezes sobremesa pq o DG faz questão de fornecer canjica pro ladrão e pra filha dele não compra um pirulito. Se trabalhar tem pecúlio recheado, bolacha Mabel, pão puma, bolo puma, leite ninho, chocolate em barra, creme hidratante, caixa de bombom. Suco Tang e por aí vai, fora remissão, primário pode conseguir um trabalho na inclusão, rh, se for da construção civil e o diretor foi daqueles que quebra e constrói infinitamente, aí sim está feito. Enfim, o crime compensa? Me digam vocês que conhecem a realidade do "ladrão", leia-se hóspede.
ResponderExcluirOs caras querem esvaziar a cadeia. Não prender quem precisa ficar preso. Agrava aí na lista as saidinhas e a definitiva em 1/6 da pena. Nem o famosão que matou a filha da escritira da Globo ficou preso. Lei fraca demais. Que diga o Andrezão do rapizinho.
ExcluirSÓ NO BRASIL QUE TEM ESSAS PALHAÇADAS QUE VC DESCREVEU, GUERREIRO.É SÓ ASSISTIR UM DOCUMENTÁRIO SOBRE QUALQUER PRISÃO AMERICANA, QUE VC PERCEBE QUE LÁ ATÉ AS MULHERES SÓ COMEM COMIDA DA CADEIA, SEM VISITA ÍNTIMA,DISCIPLINAR DE 6 MESES.E OLHA QUE HÁ PAÍSES AINDA MAIS RIGOROSOS COM OS PRESOS.JÁ NO BRASIL...UMA TRAGÉDIA!!!
ExcluirQue maldito!!!!
ResponderExcluirMarmitona ostentava, lance normal, segue o jogo...
ResponderExcluirQuem acha normal uma abominação destas já sentou no colo do capeta e nem sabe. Você é mil vezes pior que o verme assassino, seu psicopata.
ExcluirAconteceu nada... esperou o contato... contato veio... viu que o juiz tá marcando tudo... segue o jogo...
ExcluirE aí Jacudo? Não foi para o bravo ainda?
ExcluirNão vou me "monstrificar" por conta dos atos abomináveis de assassino algum. Se quiser fazer justiça com as próprias mãos usurpo a competência do Estado moroso e complacente, ademais quem desce a esse nível é pior que o criminoso, na minha opinião.
ResponderExcluirUi , menina
ExcluirFernandinho, volte para o almoxarifado. Aqui estamos falando de cadeia.
ExcluirLiberte a fêmea que lhe habita..
ExcluirQuem mal anda, mal acaba! Por isso eu Policial Penal Administrativo ando com o melhor dos melhores... Meu Degê...
ResponderExcluirSafada
ExcluirBiscate...
ResponderExcluirAlguém sabe me informar sobre os remanescentes de 2008 ???
ResponderExcluirQue coisa não?
ExcluirNo posto IPIRANGA
ExcluirDOE... 18 dezembro!
ResponderExcluir