07 fevereiro 2021

Covid-19, celulares e drogas é o que chega nas U.Ps: Mãe de preso é detida com ilícito na P II de Hortolândia/SP

Caso ocorreu neste sábado (6) na Penitenciária 'Odete Leite de Campos Critter' de Hortolândia 2, informou a SAP. Outra mulher também foi flagrada transportando recortes de papel análogos à droga K4.

Por G1 Campinas e Região

07/02/2021 

Embalagem com microcelular foi apreendida na P 2 de Hortolândia com a mãe de um detento-Foto: Divulgação/SAP
A mãe de um condenado foi detida após tentar entrar na Penitenciária "Odete Leite de Campos Critter" Hortolândia 2 com um microcelular introduzido em seu corpo. 

O caso foi neste sábado (6). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), outra mulher também foi levada para a delegacia da cidade após transportar recortes de papel análogos à droga K4.

As apreensões aconteceram na sala de revista durante procedimento protocolar com uso de scanner corporal. O celular que a mãe de um preso levava estava embalado e possuía chip. Já a outra mulher deixou cair da sua roupa 12 pedaços de papel.

Microcelular e pedaços de droga K4 foram apreendidos com visitantes na P 2 de Hortolândia-Foto: Divulgação/SAP
"A Polícia Militar foi acionada e as visitantes, conduzidas até o Distrito Policial deste município, ficando à disposição da autoridade policial para as devidas providências.", disse a SAP.

Os sentenciados relacionados às suspeitas foram isolados preventivamente para apuração do envolvimento deles. Foi instaurado Procedimento Disciplinar na unidade prisional.

Limeira

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que, neste sábado (6) durante o procedimento de revista mecânica dos visitantes que adentrariam ao Centro de Detenção Provisória de Limeira para visita aos familiares, foi constatado durante a revista mecânica realizada pelo Body Scan, a presença de material introduzido no ânus de uma mulher que iria visitar seu irmão. Ao ser questionada, a mesma confessou que estaria com um micro aparelho de telefonia introduzido em seu ânus.

Microcelular e chip telefônico apreendido no CDP de Limeira
A visitante informou ainda, ter sido abordada por desconhecida, que lhe ofereceu uma quantia de R$ 800,00 para adentrar com o referido micro celular, não lhe informando para quem deveria ser entregue o aparelho, dizendo apenas que o proprietário iria localizá-la dentro do Pavilhão caso conseguisse adentrar. 

O material foi encaminhado à delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência.

A SAP informa que a unidade prisional abriu um procedimento disciplinar para averiguar a participação do sentenciado no caso.

Fontes: G1/RÁPIDONOAR

5 comentários:

  1. Por 800 reais enfiou um celular no ânus...

    Moça de família...

    Tudo Zé povinho.

    ResponderExcluir
  2. Tem é que suspender as visitas...daqui a pouco começa toda a historinha de novo, salve daqui, pega dali, aquele medinho dos diretores tudo bravão " com os funcionários né" pq com os presos são tudo gatinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É diretor que suspende a visita?

      Nimáááárrrrr...

      Excluir
  3. E o "Mestrão do fundão", foi zuado agora vai mudar o nome para "Senhor dos anéis".

    KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKK
    KKKKKKKK
    KKKKKKK
    KKKKKK
    KKKKK
    KKKK
    KKK
    KK
    K
    KK
    KKK
    KKKK
    KKKKK
    KKKKKK
    KKKKKKK
    KKKKKKKK
    KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.