26 abril 2021

Luto: Falece o policial penal Flávio Segato da P. F. de Tupi Paulista/SP, 92ª vítima do Covid-19

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento policial penal Flávio Segato ocorrido na noite do domingo, 25/04/2021, por volta das 20:30 horas, na Santa Casa de Andradina/SP.

Leandro Leandro

26/04/2021

O falecimento prematuro do policial penal Flávio Segato deixou  a todos entristecidos e inconformados
O policial penal Flávio Segato, com apenas 42 anos de idade, era lotado nesta Unidade Prisional Feminina de Tupi Paulista, e após lutar de forma heróica contra o contágio do coronavírus, veio a falecer por volta das 20h30 de ontem na Santa Casa de Andradina, em virtude do agravamento do contágio da Covid-19.

Segato iniciou a carreira no ano de 1998 na Penitenciária de Junqueirópolis, onde deixou bons amigos e um grande rol de amizades, ele já era servidor efetivo da SAP há 23 anos na função de Policial Penal. 

Flávio era excelente pessoa, reto e idôneo, profissional do mais alto gabarito, querido por todos, um verdadeiro tanque de guerra, segundo alguns amigos, e os adjetivos são poucos para descrever e enumerar suas virtudes e qualidades de desta pessoa tão boa, vez que fazia questão de externar sua amizade e carinho por todos os seus familiares parentes, amigos e companheiros de trabalho, e que estão neste momento todos inconformados com a sua prematura morte. 

Pai e esposo amado, deixa a esposa Elis e 02 filhos, externamos nossos sinceros sentimentos! Será enterrado em São João do Pau D'Alho, saindo o cortejo fúnebre de Tupi Paulista .

Alguns depoimentos dos colegas

"Embora saibamos que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados. Meu querido amigo Flavio Segato , obrigada por tudo!!! Vc foi uma pessoa de coração gigante, íntegro, sempre disposto a ajudar..... vai sempre morar no meu coração. Que Deus traga conforto a todos nós que hj choramos a sua partida". Escreveu entristecida sua amiga Jakelini Isabella Gonçalves.

"Acabamos de perder nosso amigo no irmão Flavio Segato que DEUS o receba de braços abertos meu amigo....foram varios anos de parceria em muitas pescarias que fizermos juntos....não da pra acreditar nisso." Afirmou seu amigo Marcos Barros.

Tristeza é uma mão gigante que aperta o coração! Flavio Segato obrigada por tudo! Disse sua amiga de trabalho Cary Simões

Vacinas e equipamentos de proteção adequados e de uso profissional fornecidos aos servidores evitam contaminações e mortes
Desde o início da pandemia, 92 servidores penitenciários do sistema prisional paulista morreram devido ao contágio pela Covid-19, dos quais 57 apenas neste ano de 2021 e 21 apenas no mês de abril.  

Estamos vivenciando um massacre de Homens e Mulheres, trabalhadores, Pais e Mães de famílias, e provedores do sustentos destes. Sem valorizações, sem reconhecimento e relegados a sorte na luta contra este inimigo invisível, fora o total descaso da Secretária e no desrespeito para com os seus servidores

Se os servidores da Segurança Pública de todo o país já estivessem sido imunizados desde o inicio da vacinação como um Grupo também Prioritário, com certeza teríamos o nosso companheiro de trabalho Flávio Segato também vivo e dando o melhor de si na U.P, assim como esteve até a alguns dias atrás, mas o Estado relegou seus profissionais que estão na linha de frente, combatendo a criminalidade nas ruas e nas Unidades Prisionais, para um terceiro plano, só não sabemos que plano mórbido é este. Mas que está surtindo efeito, isso está.

Estamos sinceramente entristecidos e consternados por esta grande perda, e expresso aqui as minhas sinceras condolências a sua esposa Elis e seus dois filhos, a todos os demais familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho, e que Deus, em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda. 

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."
2 Timóteo 4:7-8

Leandro Leandro

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.