24 abril 2021

Luto: Falece o policial penal Luiz Alberto Zampieri do CR de Ourinhos/SP; 90ª vítima do Covid-19

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento policial penal Luiz Alberto Zampieri do CR de Ourinhos, ele infelizmente veio a falecer nesta madrugada de sábado. 

Leandro Leandro

24/04/2021

O policial penal Luiz Alberto Zampieri de apenas 43 anos de idade, lotado no CR de Ourinhos
deixa entristecidos e enlutados uma verdadeira legião de amigos, inconsolados com sua morte tão prematura
O policial penal Luiz Alberto Zampieri de apenas 43 anos de idade, lotado no Centro de Ressocialização de Ourinhos, interior de São Paulo, após lutar bravamente por mais de 20 dias internado e intubado, não resistiu e veio a óbito nesta madrugada de 24/02/2021, no Hospital Geral - Santa Casa Ourinhos.

Zampieri era um servidor extremamente dedicado e querido por seus superiores e pelos seus subordinados, vez que exercia a chefia, atual diretoria do núcleo e disciplina do turno. Começou a carreira em 1998 na Penitenciária II de Avaré e posteriormente transferido em 2000 para a Penitenciária de Iaras, onde finalmente chegou no ano de 2014 no CR de Ourinhos.

Sempre trabalhando onde era escalado, ou seja em todos os setores, tanto na PII de Avaré, com também na Unidade Prisional de Iaras, Portarias e Sub-portarias, Raios, Viúvas e Galerias, nunca escolheu trabalho segundo os colegas, em Iaras também trabalhou na chefia e sindicância.

Era um ser humano exemplar, sempre correto nas questões profissionais, um ótimo chefe de plantão e colega de serviço também.

"Mas para mim ele era mais que isso,era um irmão, sempre pronto agora ajudar quando precisamos, foi meu último chefe, antes de eu me afastar em definitivo agora dia 21/04 pedi a minha aposentadoria." afirmou seu colega de trabalho Fabio Vogmann.

Luiz Alberto Zampieri deixa a esposa e companheira, duas filhas maiores de idade e um neto menor. O  total de servidores penitenciários vítimas do coronavírus chega a 90 desde o início da pandemia, dos quais 55 somente em 2021 e 19 apenas neste mês de abril.

Vacinas e equipamentos de proteção adequados e de uso profissional fornecidos aos servidores evitam contaminações e morte
Estamos vivenciando um massacre de Homens e Mulheres, trabalhadores, Pais e Mães de famílias, e provedores do sustentos destes. Sem valorizações, sem reconhecimento e relegados a sorte na luta contra este inimigo invisível, fora o total descaso da Secretária e no desrespeito para com os seus servidores

Se os servidores da Segurança Pública de todo o país já estivessem sido imunizados desde o inicio da vacinação como um Grupo também Prioritário, com certeza teríamos o nosso companheiro de trabalho Luiz Alberto também vivo e dando o melhor de si na U.P, assim como esteve até a alguns dias atrás, mas o Estado relegou seus profissionais que estão na linha de frente, combatendo a criminalidade nas ruas e nas Unidades Prisionais, para um terceiro plano, só não sabemos que plano mórbido é este. Mas que está surtindo efeito, isso está.

Estamos sinceramente entristecidos e consternados por esta grande perda, e expresso aqui as minhas sinceras condolências a sua esposa e suas filhas, a todos os demais familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho, e que Deus, em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda. 

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."
2 Timóteo 4:7-8

Leandro Leandro

0 comments:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.