Alicate, serras, celulares e carregadores foram apreendidos após os policiais penais terem que trocar tiros com os criminosos.
Leandro Leandro
28 de maio de 2022
![]() |
Ilícitos apreendidos após resistência dos criminosos em trocar tiros com os policiais penais. |
Ao todo, a apreensão constou de 34 celulares, 44 carregadores, fones de ouvido, chips, 1,9 kg de maconha, 5,1 kg de fumo caiçara e algumas ferramentas como serras e alicates estavam sendo arremessadas aos detentos.
Vídeo mostra momento que criminosos atiram nos Policiais Penais
Segundo o diretor da unidade penal, Alberto Ferreira, a apreensão ocorreu após informações coletadas pelos servidores de que haveria um possível arremesso no local. "Durante a madrugada os policiais penais montaram campana ao entorno da unidade (intramuros) e lograram êxito em apreender o material assim que foi arremessado, porém, devido a neblina densa, não foi possível localizar os envolvidos", afirmou.
Vídeo mostra o resultado da apreensão
O diretor explicou ainda que ação foi fruto de um trabalho em conjunto de policiais penais que integram o GSI, Dised e demais equipes da unidade, como também do Setor de Segurança Externa (SSE) do Deppen.
Vale ressaltar que as penitenciárias do Paraná serão controladas por drones. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara.
![]() |
Ilícitos apreendidos após resistência dos criminosos em trocar tiros com os policiais penais. |
Fonte: Depen/PR
O que o agente que tá filmando quer? Avisar os presos que não pegaram ninguém? Cê loco!
ResponderExcluir