08 junho 2022

LUTO: Policial penal Lucas Aguiar reage a tentativa de assalto, troca tiros, mata, e é morto na zona oeste de SP

O caso foi registrado nesta delegacia como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas será investigado pelo 34º DP e também pelo DEIC.

Maria Paula Limah

08/06/2022 

O policial penal trocou tiros com os criminosos e acabou tambpem atingido mortalmente
O policial penal Lucas Rodrigues Aguiar foi morto a tiros enquanto deixava uma academia em uma rua do Butantã, na zona oeste de São Paulo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o agente deixa a academia e se aproxima do carro, que está estacionado em uma rua. Logo, dois homens em uma moto aparecem na rua e começa uma troca de tiros. Um dos criminosos foi baleado e não resistiu, já o outro conseguiu fugir.

Lamentavelmente  o policial penal Lucas também veio a ser atingido várias vezes pelos criminosos e morreu horas depois no hospital.

Matéria jornalística da Band


Uma arma foi encontrada perto do corpo da vítima. Foi por meio da numeração que os policiais conseguiram identificar que se tratava de um policial penal. Não se sabe ainda o que foi roubado dele. 

O caso foi registrado nesta delegacia como latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Mas será investigado pelo 34º DP e também pelo DEIC. O assaltante que conseguiu escapar ainda não foi identificado.  

A polícia busca agora novas imagens que ajudem a encontrar o criminoso.

Policial penal Lucas Rodrigues de apenas 29 anos de idade foi vítima de latrocínio, mas caiu lutando
O policial penal Lucas Rodrigues Aguiar, jovem, de apenas 29 anos de idade encontrava-se lotado no CDP IV de Pinheiros, tendo também trabalhado no CDP de Jundiaí. Pessoa comprometida com a profissão e querido pelos amigos.

Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."
2 Timóteo 4:7,8

Fonte: Bandeirantes

11 comentários:

  1. Lamentável!
    Que Deus console a família e amigos 😥

    ResponderExcluir
  2. Um policial treinado e apto a reagir. Mesmo diante do fator surpresa e comportamento traiçoeiro dos criminosos conseguiu balear os dois. Uma grande perda para a categoria e muita tristeza para a família. Não o conheci, porém do meu ponto de vista foi um verdadeiro herói.

    ResponderExcluir
  3. As imagens dão a entender que já vieram para matar, não pareceu mero assalto casual e sim execução.

    ResponderExcluir
  4. Agora pensem comigo:Se estivesse desarmado e sem a funcional ,estaria vivo se não reagisse!correto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro ser um covarde vivo. Tenho família.

      Excluir
    2. Então seja um covarde,quem acredita nesse conto de que ele reagiu a um assalto,ele reagiu a uma execução,nem desceram da moto já chegaram atirando !

      Excluir
    3. E onde ele está agora? A 7 palmos abaixo da terra. Adiantou algo ser policia bravão? Se situa revoltado

      Excluir
    4. Caralho que enquadro hein Ze

      Excluir
    5. ASP do GIR = "Passa fome metido a Charles Bronson"

      Excluir
    6. Parece mais uma execução do que um latrocinio.Morreu como herói e conseguiu mandar um dos vermes para o cemitério.E para aqueles que o criticam, peçam exoneração, covardes!!!

      Excluir
    7. Eu? Pedir exoneração? Kkkkk. Quem foi exonerado não fui eu.

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.