Ele teria exibido as armas durante um evento carnavalesco, e estava ainda com duas pistolas em uma festa em praça de Onda Verde.
Joseane Teixeira
21 de fevereiro de 2023
Fuzil Taurus modelo T4 calibre 5.56 apreendido (Divulgação/Polícia Militar) |
Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que trabalhavam na Operação Carnaval quando, por volta das 3h15, foram abordados por pessoas que denunciaram um homem armado na praça, proferindo ameaças. A equipe fez buscas, mas não localizou o suspeito. Logo depois, a caminhonete dele, uma Ram 2500, passou pelo ponto de bloqueio e recebeu ordem de parada.
“Esclarecem que encontrava-se visivelmente embriagado, com forte odor etílico, reflexos baixos e fala pastosa, ocasião em que, ao sair do veículo, mal parava em pé”, consta em trecho do boletim de ocorrência.
Pistola calibre .380 apreendida durante averiguação - Imagem: Divulgação Polícia Militar |
“A autorização do CAC é somente para deslocamento das armas de casa para o estande de tiro. Ele não pode ficar andando com elas na rua, tampouco exibir para pessoas durante uma festa em plena madrugada”, disse o delegado Ericson Abufares, que registrou o flagrante.
Em audiência de custódia, a juíza Carolina Andrade decretou a prisão preventiva do veterinário com fundamento de periculosidade do agente e risco à ordem pública.
Por telefone, o advogado Nelson Jacob Caminada Filho, que representa o veterinário, informou que a defesa já está preparando pedido de liberdade provisória, dirigido ao juiz do processo.
Pistola calibre .22 apreendida durante averiguação - Imagem: Divulgação/Polícia Militar |
Caminada afirmou ainda que todas as armas apreendidas são de origem lícita e que deve propor ao juiz a suspensão do registro de colecionador do cliente.
A reportagem apurou que, em janeiro do no ano passado, o veterinário foi preso no Jardim Paraíso, em Rio Preto, com duas pistolas: uma calibre ponto 40 e outra 9 milímetros. Também neste caso, o homem foi denunciado por pessoas que viram ele exibir as armas na cintura.
Na ocasião, o veterinário alegou ser colecionador e que estava regularizando a documentação das armas. Ele pagou fiança de R$ 10 mil, respondeu ao processo em liberdade e aceitou acordo de não persecução penal, destinando mais R$ 10 mil ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.
Fonte: Diário da Região
Que coisa, não?
ResponderExcluirmenos um verme bolsonalixo..kkkkkkkk
ResponderExcluirErrado! Devido a uma das pistolas ser da cor rosa, prova- se que ele é a favor da ideologia de gênero (todes)… portanto ele é eleitor do Lula!
ExcluirNão é seria um cupixa... Amigo do lularápio??? Maior ladrão que o Brasil já teve... Descondenado pelos seus amiguinhos do STF
ExcluirAsp atividade fim, aevp atividade meio ( apoio) ! Pergunta que não quer calar ,qual atividade pode ser terceirizada atividade fim ou atividade meio?
ResponderExcluirPergunta a vc.O que é atividade indelegável de estado? VAI ESTUDAR ANALFABETO
ExcluirAlguém adivinha em quem ele votou pra presidente?
ResponderExcluirEu votei no Bolsonaro, pau no seu cool e viva a democracia!
ExcluirBolsonaro pelo menos nunca foi preso
ExcluirSou de Direita, mas no desarmamento concordo com o atual presidente. Pois muitos que se dizem CACs( que na verdade adquiriram armas através de despachante que facilitam a compra de armas ) não tem preparo nenhum para ter arma de fogo, e se aproveitavam pra andar com armas na cinta (quente) se dizendo que iriam a estande de tiro. Mas na realidade usavam isso como um certo porte de arma de fogo clandestino se deslocando a destino alheio ao estande
ResponderExcluirai aquela pistola rosa, que tudo, vou pedir pro meu chefinho uma, vai combinar com nosso banho coletivo, na base, quero ver o concurseiro de rosa, vai arrasar...
ResponderExcluirAevp preso em Piraju:
ResponderExcluirhttps://www.instagram.com/reel/Co66MInrx2L/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
https://www.instagram.com/p/Co7-d-1PMIq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Asp preso é o que mais tem.NÃP ADIANTA Ñ VAI MUDAR NADA PRA VCS A PP 👉😝🏃👮♂️🤣🤣🤣🔐🔐🔐🤭
Excluir