Os fatos ocorreram no sábado dia 22 de abril na Unidade Prisional do Centro de Detenção Provisória I de Chácara Belém na Capital/SP
Leandro Leandro
24/01/2023
![]() |
Policiais penais flagram "palhaço" infiltrado com nome e sobrenome de Rafael Carvalho de Araujo no CDP I do Belém /SP |
Desviou-se de sua principal missão que era ser exemplo e dar o exemplo de cidadão e de cidadania aos detentos ali custodiados, por este motivos fez o concurso, participou de todas as fases do mesmo e enfim foi nomeado e lotado na Unidade Prisional. Abriu mão de todos os preceitos que levam jovens a prestar o concurso, apenas para ser chamado de "Palhaço", giria da cadeia para identificar aquele servidor que troca de lado, e passa a correr com os criminosos.
Os políciais penais já suspeitavam do "palhaço" a alguns meses, principalmente amigos que moravam com ele na mesma república, e por este motivo, segundo alguns servidores foi então pedido um empenho aos policiais penais no objetivo de parar o criminoso, fato que apenas seria possível com um flagrante, de modo a cessar suas condutas delitivas e criminosas. E os policiais penais foram extremamente eficazes e acertaram o alvo, pararam o "palhaço".
![]() |
Flagrado com pasta base e cocaína na entrada do plantão do sábado 22/04/2023, parabens a todos pelo empenho |
Ele foi flagrado por servidores do Turno 2, Noturno do Centro de Detenção Provisória do Belém I, na manhã do sábado, dia 22/04/23, quando chegava para o trabalho, mais precisamente no momento da troca de plantão.
O agora "palhaço" de nome Rafael foi apresentado a Autoridade Policial do Distrito, onde o Delegado o autuou em flagrante por tráfico de drogas com agravante por ser servidor público, ainda que em estágio probatório, posteriormente teve sua prisão ratificada na Audiência de Custódia e já se encontra devidamente uniformizado com a roupa cáqui em Unidade Prisional de Guarulhos.
Parabenizamos a todos os policiais penais envolvidos nesta importante prisão, à toda a Diretoria que mesmo diante de tanta precarização e falta de servidores continua firme no objetivo de impor a ordem e disciplina na Unidade Prisional.
"Cortar na carne é necessário, tal qual a assepsia de qualquer ferida, vergonha é compactuar com o crime."
Fonte Imagem: Redes Sociais
Por, falar em palhaço, Têm um video sendo divulgado nas redes que nossa esperada recomposição das perdas inflacionarias, talves seja encaminhado para a assembleia em julho. Dai tali coisa e tal vai para comissão, relator, quilombolas, etc podera ser concedida ainda este ano.
ResponderExcluirOdeio politica e politiqueiros, esquerda, direita , centro, centrão, centro raios que o partam são mais do mesmo, So mudam o vaso sanitario.
A cupula os aumentos estao vigorando desde janeiro, mas como assim não são as mesmas verbas orçamentarias que foram aprovadas em outubro do ano passado para este exercicio de 2023?
Na inocência, sera que têm alquem ganhando no mercado financeiro.
.
esquece marcondec, areia em cima de areia, até porque julho é recesso da alesp, então mais uma mentira
ExcluirAnônimo das 18:42, Sabe que você vai deixar triste muitos servidores, pois acredito que eles tenham se esquecido deste pequeno detalhe das férias de julho, a não ser que eles votem em junho. Mas a verdade é uma só, Derrite e o Major Ecca se queimaram com a segurança pública. Porém o deles está garantido.
ExcluirExatamente, o que , comentei sobre o video, este por sinal fala pela linguagem dúbia do governo, se, talves, possivelmente e outras varias condicionantes.
ExcluirVale lembrar tambem que até 31 julho uma segunda feira, ainda é julho.
O governo, mesmo sendo recesso pode encaminhar o projeto, que sera avaliado posteriormente de acordo com sua urgencia.
Foda-se o Palhaço. Leandro, qual o link para inscrição para o Pronasci??
ResponderExcluirTem este do Senasp, lá eles podem te dar informações: https://www.gov.br/pt-br/servicos/realizar-cursos-ead-para-profissionais-de-seguranca-publica
Excluir"Cortar na carne é necessário, tal qual a assepsia de qualquer ferida, vergonha é compactuar com o crime."
ResponderExcluirInteressante usar o termo prisionalizado de "palhaço", porque não merece ser chamado pela nomenclatura da categoria.
ResponderExcluirQuem pega um ser destes e prende, deve sentir a satisfação de um médico que extirpou um tumor cancerígeno.
Muito bom !!!! Parabéns pela matéria !!! Blog top
ResponderExcluir