Daniella Cruvinel, de 41 anos, estava desaparecida há 4 dias no Lago das Brisas, em Buriti Alegre. Corpo boiou e foi localizado a cerca de 3 km do local do acidente.
Por Michel Gomes e Ysabella Portela, g1 Goiás
24/04/2023
![]() |
Daniella Cruvinel é policial penal e sumiu após sofrer acidente com moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, Goiás - Foto: Arquivo pessoal/Márcio Drosghic |
As buscas completaram quatro dias nesta segunda-feira e reúniram bombeiros e a Marinha. De acordo com o ex-marido, Márcio Drosghic, Daniella e a amiga dela, que pilotava a moto aquática, estavam com colete salva-vidas. O acidente aconteceu na sexta-feira (21), por volta de 17h.
"Ela e a amiga estavam com colete, tudo certinho. Passou uma lancha perto que causou uma onda, o que é normal. Na hora que elas passaram na onda, elas voram e caíram na água. A amiga quando virou viu apenas o colete, ela [Daniella] tinha afundado. Provavelmente com a queda o colete saiu e ela afundou", explicou.
Amigas e amigos da Polícia Penal de Goías dão o adeus
Investigação
A Polícia Civil informou que está responsável pela investigação sobre uma possível responsabilização criminal dos envolvidos no acidente. Segundo o ex-marido de Daniella, ela estava na garupa da moto aquática.
"Formalmente, recebemos a ocorrência do plantão essa manhã, então iremos ouvir as testemunhas a partir de hoje a tarde", explicou o delegado Lucas Finholdt, responsável pelo caso.
No caso da Marinha, a apuração é focada em um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), que vai investigar as circunstâncias do acidente e se os envolvidos tinham habilitação para pilotar a moto aquática.
![]() |
Daniella Cruvinel é policial penal e sumiu após sofrer acidente com moto aquática no Lago das Brisas, em Buriti Alegre, Goiás - Foto: Arquivo pessoal/Márcio Drosghic |
Fonte: G1
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.