Vídeo registrou suspeito indo contra policiais em frente à penitenciária da cidade. Momentos antes, vizinhos escutaram uma discussão entre o casal na casa onde moravam, segundo a polícia.
Por g1 PR e RPC Londrina
25/05/2023
![]() |
Policiais penais se defenderam diante do ataque do homicida, ele morreu no local atingido por dois disparos - Reprodução |
Na sequência, ainda de acordo com a PM, o autor do assassinato saiu gritando que havia matado a esposa e que iria atentar contra a própria vida. Ele estava ensanguentado e com uma faca nas mãos, segundo o relato de uma testemunha.
Após o homícidio o agressor correu em direção a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL), e ainda investiu contra agentes penais que estavam em um evento na PEL 1. Os policiais revidaram com dois disparos, o homem se feriu com a faca e morreu.
![]() |
Houve uma grande movimentação nos arredores da Unidade Prisional após o ocorrido - Reprodução |
Vídeo do momento do ataque
Imagens divulgadas pela polícia, mostram momento em que o homem chega em frente à penitenciária e ameaça os agentes. Instante depois, o suspeito é baleado e cai no chão no portão da Unidade da Penitenciária Estadual de Londrina 1. Veja o vídeo acima.De acordo com o tenente Bernardi, após matar a esposa o homem seguiu em direção aos agentes penais, que realizavam um evento, se ferindo com a faça. Os policiais reagiram e atiraram contra as pernas do suspeito.
"Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu", disse.
![]() |
Homem mata esposa a tiros e a golpes de faca dentro de casa e acaba morto após tentar invadir a Penitenciária PEL I em Londrina, diz PM — Foto: Reprodução/RPC |
Briga momentos antes
Segundo o tenente, vizinhos escutaram o casal discutindo momentos antes. A polícia foi acionada.
No local, os agentes encontraram a mulher caída no chão com os ferimentos. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso está sendo investigado.
Procurado pela reportagem, o Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná) informou que o acusado estava “com uma arma de fogo e uma arma branca”, e confrontou os agentes que vigiam a portaria da unidade.
Fonte: G1
Vídeos: Redes Sociais
0 comments:
Postar um comentário
Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.