Na delegacia as mulheres descobriram que ambas eram enganadas, e também traídas pelo falso policial penal.
Por Alice Brito
Publicado em 13 de junho de 2023
![]() |
Na delegacia as mulheres descobriram que eram traídas e enganadas pelo falso policial penal. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica -Foto: Divulgação PMMG |
Um homem se passou por policial penal e foi preso por porte ilegal de arma e violência doméstica, em Sabará na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a namorada do homem, com quem ele se relacionava há quatro anos, acionou os militares após desconfiar da profissão do suspeito. Indignado, ele teria agredido a mulher. O caso ocorreu no último sábado (10).
Após a violência, a vítima conseguiu pedir ajuda e foi levada para uma unidade da Polícia Militar onde registrou um boletim de ocorrência. Depois de ser preso, os militares descobriram que o homem é casado, há 12 anos, com outra mulher. A esposa do suspeito compareceu à delegacia e lá ela conheceu a namorada do marido.
Na unidade policial as mulheres descobriram que eram enganadas pelo suspeito. Ele se passava por policial penal para ter como álibi as escalas noturnas. Assim, ele conseguia manter as duas relações sem levantar suspeitas.
De acordo com o Sargento Max, militar que atendeu a ocorrência, ao ser descoberto, o homem teria agredido a mulher com golpes de capacete. Após a agressão, o suspeito teria tentado colocar a mulher dentro do veículo dele.
No entanto, ela conseguiu se desvencilhar do agressor. Imediatamente, a mulher saiu correndo pela rua pedindo socorro. A vítima recebeu ajuda de pessoas que passavam pelo local. Ela foi levada pela PM para o pronto-socorro.
Na delegacia, a mulher contou que o homem só saía de casa armado. Ela revelou ainda que sofreu várias violências ao dizer para o companheiro que ele não era um policial penal. O suspeito foi achado no local indicado pela vítima.
"Ao avistar a polícia, o falso policial penal teria jogado, no matagal próximo ao veículo dele, a chave do carro e uma arma. O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Ao ser detido, a esposa do homem compareceu à delegacia para entender o ocorrido e acabou descobrindo a traição e todas as mentiras que o homem contava", explicou o militar.
Fonte: O Tempo
Kardilho vulgo encardido
ResponderExcluirSemana que vem anotem aí !
ResponderExcluir