14 junho 2023

Projeto de regulamentação da polícia penal deve chegar à Alesp nos próximos dias

Deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos) falou ao lado de representantes do Fórum Penitenciário nesta quarta-feira (14) sobre andamento da proposta em diálogo com a Casa Civil e a SAP.

Fórum Penitenciário

14/06/2023

Deputado líder do governo na Alesp recebeu os representantes do Forum Penitenciário e deixou um recado a categoria
Em reunião com representantes do Fórum Penitenciário Permanente nesta quarta-feira (14), o deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos) informou que o projeto de regulamentação da Polícia Penal está em fase final de conclusão, e deve chegar para apreciação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nos próximos dias.

No vídeo, o parlamentar deixou claro que o documento foi construído em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) e a Secretaria da Casa Civil, e que será submetido à análise dos sindicatos antes de passar pelo crivo da Alesp.

Tomé Abduch admitiu, que apesar dos atrasos, a proposta vai beneficiar todos os servidores do sistema prisional paulista, e é fruto do trabalho do Fórum Penitenciário Permanente, que fez inúmeras visitas aos gabinetes de deputados da oposição e da base aliada do governo, com o objetivo principal de garantir os direitos do coletivo de trabalhadores.

Acompanhe mais detalhes no vídeo abaixo:

Na segunda, 12/06 o governador Tarcísio de Freitas também falou sobre o projeto dos "subsídios" dos policiais penais durante seu pronunciamento de sançao do PLC de reajuste da PC e PM.

Fonte: Fórum Penitenciário

19 comentários:

  1. oh, glória.... minha alma vendida para o capiroto sem meu conhecimento, vai esperando!!

    ResponderExcluir
  2. Sindicatos sem crédito nenhum. Os coitados não sabem nada. Tudo vendido, inclusive o jabá saiu da esquerda e já se arrumou . E ainda tem guarda que acredita e paga esses chupins kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mais um caminhão de areia, cadê o Jabá?

    ResponderExcluir
  4. Anotem aí! Semana que vem terá live para anunciar que semana que vem poderá chegar!

    ResponderExcluir
  5. Até onde eu sei houve eleições para os cargos do sindicato. Por que vc não monta uma chapa e concorre nas próximas eleições?

    ResponderExcluir
  6. Como existe caras idiotas... só reclama de sindicato mas não paga, eu não pago sindicato, mas não sou hipócrita !!! se eu não pago, eu sou digno de não reclamar. Então vai lá fazer alguma coisa

    ResponderExcluir
  7. Alguém acredita que vai acontecer alguma coisa ainda???

    ResponderExcluir
  8. Pançudo do sifu disse na sua live que o asp penal continuará apertando botão, usando a lindíssima camiseta comprada no mercado livre com os dizeres policial penal e seu INVEJÁVEL apito tático priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii..... parabéns pela conquista e bora pro boteco do Proença em Arandu tomar aquela serrana geladinha.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. 6% é o valor x. Terça feira vcs irão testemunhar o tamanho da R... Entrando sem vaselina!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se 6% fosse fazer inveja na Civil e na PM. Se for só isso você vai presenciar uma guerra das policias de São Paulo contra o Governo! Não viaja Zé.......

      Excluir
  11. Kardilho vulgo encardido, vai continuar apitando priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priii...e bora pro boteco do Proença em Arandu tomar aquela serrana geladinha.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém ganhará menos de R$9.000,00 (nove mil reais) líquidos na polícia penal, iniciando a carreira. O salário para o final de carreira (classe VII) vai girar em torno de R$17.000,00 (dezessete mil reais).
    Não sou de falar asneiras, não estou sendo irônico e nem estou delirando, minha fonte é confiável, haja vista exercer cargo na assessoria técnica da ALESP.
    A remuneração será igual para todos, inclusive será corrigida a injustiça imposta à equipe de apoio (AEVP's), que será extinta para dar lugar somente a Polícia Penal.
    Uma grande aberração jurídica é o fato dos inativos não serem alcançados, acredito que haverá uma enxurrada de ações judiciais pleiteando a equiparação com os da ativa. O fato é que a PEC não mencionou nada sobre os aposentados, há uma lacuna normativa sobre o tema, vai dar trabalho corrigir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..os políciais de verdade da SAP são os Aevps,os outros são apenas uns projetos..kkkkkkk

      Excluir
    2. Quanta informação, agora eu vou procurar um advogado pois sou aposentado e quero esses benefícios também

      Excluir
  13. A Dejep está ruim e os guardas se matando para fazer não vai melhorar nunca.

    ResponderExcluir
  14. É isso moçada, descobrimos o valor de X, agora sim, bate forte o bumbum, eu quero tic tic tic tic ta, bate forte o bumbum, eu quero minha vtra limpa, bate forte o bumbum, sai da frente que so pulicia e vo passa, bate forte o bumbum, eu quero tic tic tic tic tá, e o valor de X é 2Y, tamo junto sextou, amor molhado, faz tudo acontecer, nóis dois debaixo do chuveiro, amor com cheirinho di cool, partiu base duchão huuuuuu que tudooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.