21 setembro 2023

Ladrão em PRA do Semiaberto de Marília tenta roubar arma de sargento do Baep, fere policial e acaba morto

Um bandido de 28 anos morreu por volta das 02h30 da madrugada desta quinta-feira (21/9), após tentar roubar a arma de um policial militar do Baep, e na reação foi alvejado, e não resistiu aos ferimentos.

Agência 14News

21/09/2023

O caso ocorreu no interior do ônibus que fazia o trajeto Marília -São Paulo, próximo a cidade de Areiópolis - Imagem: Reprodução
O caso foi registrado na altura do quilômetro 283 da Rodovia Marechal Rondon, região de Areiopólis (SP).

O policial que é natural de Marília, mas que é lotado no 13º Baep de Bauru, se deslocava do município com destino a São Paulo, após sair do serviço. O policial se encontrava em trajes civis e foi surpreendido em sua poltrona por um homem que embarcou no início da linha em Marilia. 

Trata-se de Moisés Ferreira de Souza, condenado pela justiça – que teve a progressão de pena para o Regime Aberto – autorizada no dia anterior. Ele cumpria pena por tráfico de drogas na Ala de Progressão ao Regime Semiaberto da Penitenciária de Marília.

Em determinado momento da viagem, ele tentou pegar a sua arma de fogo do policial, que disse em depoimento ter dormido, e acordou, com sua arma sendo retirada.

Ladrão acabou morto após a tentativa de roubar a arma de um sargento do Baep - Imagem: Redes Sociais
Houve luta corporal e nesse momento, o policial foi atingido com um disparo no braço. Em seguida, acabou alvejando o marginal, que faleceu dentro do ônibus. O corpo foi encontrado na última poltrona da parte superior do ônibus. No coletivo havia vários passageiros que não se feriram.

O PM de 33 anos foi socorrido ao Hospital das Clínicas de Botucatu em estado estável. Ele já recebeu alta. A perícia apreendeu 12 cápsulas de arma de fogo deflagrada no local dos fatos, ou seja, no interior do ônibus.

Curiosamente o polícial que é natural da cidade Marília, é sargento do Baep ( Batalhão de Ações Especiais de Polícia), e é também filho de um tenente da reserva da Cavalaria da Polícia Militar do Estado e São Paulo e residente também na cidade de Marília. 

Fonte: Agência 14NEWS

4 comentários:

  1. Do Kardilho vulgo encardido o ladrão tentou roubar seu apito tático, mas sem êxito.... priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Bile, imaginem se o mala tenta roubar o pretinho tático do aevepe?? O terceirinho entraria em colapso, com a possibilidade da roda ficar suja!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.