Criminoso se declarou culpado durante a audiência e a juíza negou a possibilidade de pagar fiança devido ao histórico dele, isso fez com que ele atacasse a magistrada.
Camila Stucaluc
09/01/2024
O advogado do homem ainda tentou argumentar que ele teria um bom comportamento em liberdade condicional. "Eu acho que vale arriscar", disse ele. A juíza respondeu: "Com esse histórico, não dá". Neste momento Redden parte para cima dela.
O ataque
No vídeo, ainda é possível ouvir o homem socando a juíza várias vezes e gritando palavrões enquanto agentes de segurança tentam contê-lo. A juíza não ficou ferida, mas outro delegado que aparece nas imagens tentando interromper o ataque foi hospitalizado.
Várias pessoas entraram em cena para fazê-lo parar com os ataques. Um alarme no tribunal foi ativado e Redden pôde ser ouvido gritando enquanto as pessoas verificavam Holthus.
Depois de alguns minutos a juíza conseguiu se levantar, e os policiais a escoltaram para fora da sala do tribunal antes de ordenar a saída de todos os outros réus.
Volta ao Tribunal
A punição corresponde à acusação de agressão agravada com lesões corporais, a qual Redden iria responder em 3 de janeiro, quando atacou a juíza. "Quero deixar claro que não estou mudando ou modificando a sentença que estava no processo de impor na semana passada antes de ser interrompida pelas ações do réu", disse Mary Kay.
Embora a sentença possa durar até quatro anos, Redden pode pegar liberdade condicional em 19 meses em caso de bom comportamento. Nesta terça-feira (9), no entanto, o réu deve se apresentar perante um novo juiz para enfrentar 15 novas acusações de crime e contravenção relacionadas ao ataque no tribunal, podendo pegar mais anos de prisão.
O ataque à juíza Mary Kay foi gravado por câmeras de segurança da Corte. Nas imagens, é possível ver quando o réu pula a bancada e ataca a juíza, gritando palavrões. O momento de fúria aconteceu depois que a magistrada negou o pedido de liberdade condicional de Redden, que foi contido por agentes de segurança e levado ao centro de detenções.
Fonte: Jornal O Globo/SBT
E o quico????
ResponderExcluirKardilho vulgo guarda Juju nunca será polícia!!!! Priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii
ResponderExcluirKkkkk, e os direitos humanos não falou nada? Só no Brasil que mete o "bico ".
ResponderExcluirGuarda Juju, quem não faz curso de fuzil não é polícia e pronto acabou, apite sem parar priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii
ResponderExcluir