01 janeiro 2024

Policial penal Rafel Dadona é assassinado a tiros e tem arma roubada em Cambará/PR

O polícial penal estaria com o primo na cidade Cambará, norte do Paraná, quando foi vítima de disparos de arma de fogo por voltas das 02:37 da madrugada desta segunda-feira.

Leandro Leandro

01/01/2024

Rafael Dadona tinha apenas 39 anos de idade e era lotado na Penitenciária de Bernardino de Campos SP
Na madrugada desta segunda-feira, 01/02/2024, uma Equipe da Polícia Militar da cidade Cambará foi acionada para comparecerem ao Pronto Socorro Municipal, onde um agente penal do Estado de São Paulo, identificado como Rafael Dadona, de 39 anos de idade teria sido ferido por dois tiros de arma de fogo. O mesmo teria dado entrada no Pronto Socorro já sem vida, pois havia levado dois tiros no torax. 

Em conversa com o primo da vítima Alex de Oliveira Santos, os Policiais conseguiram descobrir que ambos se encontravam no Bar BadBoy, momento em que um indíviduo conhecido pelo nome de Douglas da Silva Pereira, teria discutido de forma banal com Rafael por causa da fila do banheiro. E que já dentro do Bar, após a discussão, Douglas teria também jogado cerveja nos dois, Rafael e em seu primo.

Ambos então decidiram deixar o local e seguiram em direção a Praça Dr. Miguel Dinizo, localizada no centro de Cambará, onde segundo uma testemunha, Douglas, teria chegado de forma sorrateira e então efetuado dois tiros em Rafael, que transfixaram seu torax.

A Equipe de Policiais então seguiram em patrulhamento com vistas a localizar o agressor, dirigindo-se então para sua residência, sendo que no local sua genitora informou aos Policiais que o procurado havia chegado a residência correndo, tendo pego alguns objetos e saindo de forma apressada.

Câmera captura o momento do ataque a Rafael Dadona


A equipe então deu prosseguimento ao Patrulhamento, porém sem atingir êxito em localizar o agressor até o presente momento. Ainda segundo populares Rafael após sofrer os disparos, andou por alguns metros, e no percurso deixou cair sua arma, sendo a mesma recolhida pelo autor, que logo em seguida se evadiu. 

Rafel Dadona era Agente de Escolta Penitenciária e era lotado na Penitenciária de Bernardino de Campos, próxima a cidade Ourinhos onde ele residia. Rafael deixa a esposa a Srª Mariane Vedovato e 01 filha.

Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.
Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7,8

Leandro Leandro

Um comentário:

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.