10 fevereiro 2024

Falece o policial penal Luis Cesar André do CDP de Riolândia/SP

O agente foi vítima de um AVC em 28/01, e que, infelizmente veio a ocasionar seu óbito na manhã deste sábado no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.

Leandro Leandro

10/022024

O policial penal Luis Cesar  encontrava-se lotado no Centro de Detenção Provisória de Riolândia
O policial penal Luis Cesar André de apenas 48 anos de idade foi vítima de um AVC (Acidente Vascular cerebral) no último dia 28/01, sendo então transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde lamentavelmente acabou não resistindo vindo a falecer nesta manhã de sábado, 10/02/2024.

Luis Cesar era uma pessoa extremamente do bem, simples, e por sua simplicidade querido por todos por onde passou, assim como os amigos do Centro de Detenção de Santo André, local onde esteve lotado e que deixou saudades nos companheiros de trabalho, marcado como uma pessoa com um coração gigantesco, um companheiro de trabalho sério, e profissional comprometido, um parceiro que realmente deixou saudades em todos na Unidade Prisional

Ele estava lotado atualmente no Centro de Detenção Provisória de Riolândia, local onde fez grandes amizades e que cativou os companheiros de trabalho, sempre trabalhando com seriedade, profissionalismo e retidão, um orgulho para todos os companheiros. 

Morador da cidade de Votuporanga, Luiz Cesar, local onde era popularmente conhecido como "Boy", e que tinha um irmão gêmeo de nome Cesar Luis André, que é também polícial penal em São José do Rio Preto.

Luis Cesar deixa a esposa Alessandra e as enteadas Ketlyn, Ana Júlia e Klygor (in memorian), Familiares, parentes e muitos, muitos amigos, não apenas na cidade de Votuporanga, mas entre aqueles com quem conviveu e ombreou lado a lado por muitos anos dentro do chão do cárcere, amigos inesquecíveis e que não o esquecerão também.

Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho do servidor que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.
Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7,8

Leandro Leandro

2 comentários:

  1. Descanse em paz, grande irmão, gigante de coração e personalidade, fará muita falta para todos nós que tivemos a honra de telo em presença, durante os bate papos, churrascos e confraternizações, com certeza Deus ja te recebeu em seus braços, meus sinceros sentimentos a todos familiares.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.