A peia ta comendo na costa dos incautos, uma grande parcela de desavisados ainda não entenderam que as coisas mudaram. E com o advento da criação da Polícial Penal os códigos de ética e comportamento serão ainda mais cobrados.
Leandro Leandro
09/03/2024
Volto a afirmar, tomem cuidado com as redes sociais e aplicativos de mensagens, uma vez publicado e printado, as provas são contra quem as emitiu ou as publicou.
Sejam discretos e econômicos ao falar publicamente, se policiem, as vezes as palavras estão na ponta da língua, e muitas delas podem ser engolidas e assim evitar um mal maior, ou dores de cabeça que podem perdurar por muito mais que um verão.
As últimas publicações foram estas, e segundo chegaram aos nossos ouvidos foram motivadas por opiniões ofensivas segundo a análise da Administração, e emitidas em publicações nas redes sociais, denúncias infundadas e outros.
E nem adianta pedir socorro ao Judiciário, também não está nem aí para o funcionalismo. Aliás, o ódio contra o servidor só aumenta, querem nos destruir a qualquer custo e nos elegeram como os culpados pela merda que está o país.
ResponderExcluirE o abacaxi-face quer nos extirpar do Estado para privatizar tudo, tudo mesmo!
E como dizia o Ministro do STF Marco Aurélio "Estamos vivendo tempos estranhos"Se cuidem companheiros e temos que tentar colocar um de nós lá na Alesp só assim vamos conseguir algo do Governo.
ResponderExcluirIsso porquê a direita da a vida pela dita " liberdade de expressão "
ResponderExcluirEu estou só esperando o AEVP de Sbc postar mais um comentário denegrindo os profissionais que trabalham na unidade....vou (fazer uma comunicação). Vou pessoalmente na corregedoria da SAP. Todos nós temos que ter respeito pela profissão do Asp quanto do AEVP. Tenho todas as postagens.
ResponderExcluirA pite
ExcluirS em
P arar...priiiiiiiiiiiiiiii
Artigo 10 - É vedado atribuir ao funcionário serviços diversos dos inerentes ao seu cargo, exceto as funções de chefia e direção e as comissões legais.
ResponderExcluirÉ bom ter conhecimento desse artigo da referida lei citada nos procedimentos. Os casos em apreço, diz respeito ao descumprimento de normas e mal desempenho das atividades.
Kardilho vulgo Guarda Juju do Marrey depois que levou uns tapas na cara, está pianinho, pronto falei.
ResponderExcluirA verdade é que alguns acham que internet é terra sem lei e acabam exagerando, mas tem que analisar caso a caso.
ResponderExcluir