19 abril 2024

Policial Penal da Penitenciária Feminina de Campinas falece e filha necessita de ajuda para o funeral

A polícial penal Maria Amparo da Silva Ferreira veio a óbito nesta sexta-feira, 19/04/2024, vítima de uma parada cardiáca, e os familiares (filha), está necessitando de ajuda para proceder com o funeral.

Leandro Leandro

19/04/2024

Maria Amparo da Silva Ferreira tinha apenas 51 anos de idade e deixa uma filha menor de 12 anos de idade
Maria Amparo era servidora da Penitenciária Feminina de Campinas, e que com sua simplicidade e profissionalismo conquistou o coração das servidoras e servidores da Unidade Prisional, ela tinha apenas 51 anos de idade, e subitamente veio a ser vitíma de problemas respiratórios, tendo que vir a ser internada no Hospital Irmão Penteado na cidade de Campinas.

Local este, onde mesmo depois de ter tido todo o atendimento médico, ainda assim não resisitiu, e em consequência do primeiro problema, foi acometida de uma parada cardiáca, que resultou no seu óbito constatado pela equipe médica por volta das 16:30 horas desta sexta-feira, 19/04/2024.

A policial penal era uma servidora extremamente profissional,  dedicada e colaborativa, trabalhava no Setor de Reintegração Social, mas sempre de mãos estendidas para ajudar a todos, e à todas seja onde onde era necessário, por este motivo despertou a simpatia e companheirismo de todo o quadro funcional.

Maria do Amparo deixa uma filha menor, de apenas 12 anos de idade, ela não tem parentes, e conta apenas com os companheiros da Unidade Prisional para que seja realizado seu Funeral. 

E desta forma suas colegas de trabalho vêm solicitar a ajuda de todos os colegas do Sistema Prisional que puderem auxiliar, não importa o valor, para que somadas com a pequena quantia que elas conseguiram juntar, para que consigam dar um Funeral digno para a companheira de trabalho.

Aos companheiros de trabalho que se solidalizarem com extinta servidora poderão fazer as doações depositando na seguinte:

Chave PIX:  doações no PIX (18) 997822889 que está em nome de Daniel Gomes de Oliveira que um amigo nosso que está ajudando a organizar o Funeral.

Expressamos nossas sinceras condolências e profundo pesar aos familiares, parentes, amigos e companheiros de trabalho da servidora que se vai, e que Deus em sua infinita bondade apascente os corações daqueles que ficam e sofrem com esta enorme perda .

"Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.
Desde agora, a coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele Dia; e não somente a ti, mas também a todos os que amarem a sua vinda."

2 Timóteo 4:7,8

Leandro Leandro

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.