Segundo testemunhas, a discussão teria começado porque o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, o que gerou uma briga com o comerciante responsável pelo local.
Por g1 SP e TV Globo — São Paulo
25/05/2024
Delegado da Polícia Civil licenciado por motivos médicos, avança sobre Polícia Militar - Imagem: Reprodução |
O PM, de 31 anos, passava pela rua Irmã Carolina, no Belenzinho, quando viu uma discussão entre três pessoas. Segundo testemunhas, a discussão teria começado porque o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, em uma carro de uma cliente, o que gerou uma briga com o comerciante responsável pelo local.
Delegado da Polícia Civil briga com comerciante, leva a pior e é desarmado pelo mesmo - Imagem: Reprodução |
O PM tentou intervir, mas o agente da civil avançou contra ele. Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o PM efetua dois disparos contra o homem.
Matéria jornalística
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "a arma do PM e do policial civil, que é particular, foram apreendidas para serem periciadas. O caso foi registrado como lesão corporal no 30° DP (Tatuapé). A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação".
Fonte: G1
Vídeo: SBT News
Que coisa, não?
ResponderExcluirSe fosse asp teria um monte de Zé ruela falando asp só faz merda, não pode ter arma, geralmente que fala são os que não tem arma e não querem os outros tenham! Asp , aevp ,GCM ,PM,Pc, PF ,etc... alguns integrantes fazem cagadas ,esses tem que ser exemplarmente punidos !
ResponderExcluirE eu com isso
ResponderExcluirSegundo últimas notícias, o Delegado da Civil, estava afastado com atestado psiquiátrico e ainda continuava com o porte. Também, o ato do mijão, foi visto inclusive por mulheres. Que coisa né? Delegado da Civil dando vexame.
ResponderExcluir