26 maio 2024

PM atira contra delegado da Polícia Civil durante discussão na Zona Leste de SP

Segundo testemunhas, a discussão teria começado porque o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, o que gerou uma briga com o comerciante responsável pelo local. 

Por g1 SP e TV Globo — São Paulo

25/05/2024

Delegado da Polícia Civil licenciado por motivos médicos, avança sobre Polícia Militar - Imagem: Reprodução
Um policial militar de folga atirou contra um delegado da Polícia Civil na tarde de sexta-feira (24) na Zona Leste de São Paulo.

O PM, de 31 anos, passava pela rua Irmã Carolina, no Belenzinho, quando viu uma discussão entre três pessoas. Segundo testemunhas, a discussão teria começado porque o policial civil, de 37 anos, teria urinado na frente de uma loja, em uma carro de uma cliente, o que gerou uma briga com o comerciante responsável pelo local. 

Delegado da Polícia Civil briga com comerciante, leva a pior e é desarmado pelo mesmo - Imagem: Reprodução
Durante a briga entre o delegado da Polícia Civil e o comerciante, o prineiro levou a pior e ainda foi desarmado pelo comerciante que levou a arma, e a guardou dentro de seu comérico, mas isso não impediu o delegado de continuar a discussão.

O PM tentou intervir, mas o agente da civil avançou contra ele. Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o PM efetua dois disparos contra o homem.

Matéria jornalística


O delegado foi levado ao Hospital Santa Casa, onde foi requisitado exame toxicológico e de embriaguez. O policial civil estava afastado de suas funções por motivos médicos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que "a arma do PM e do policial civil, que é particular, foram apreendidas para serem periciadas. O caso foi registrado como lesão corporal no 30° DP (Tatuapé). A Corregedoria da Polícia Civil e a Polícia Militar acompanham a investigação".

Fonte: G1

Vídeo: SBT News

4 comentários:

  1. Se fosse asp teria um monte de Zé ruela falando asp só faz merda, não pode ter arma, geralmente que fala são os que não tem arma e não querem os outros tenham! Asp , aevp ,GCM ,PM,Pc, PF ,etc... alguns integrantes fazem cagadas ,esses tem que ser exemplarmente punidos !

    ResponderExcluir
  2. Segundo últimas notícias, o Delegado da Civil, estava afastado com atestado psiquiátrico e ainda continuava com o porte. Também, o ato do mijão, foi visto inclusive por mulheres. Que coisa né? Delegado da Civil dando vexame.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.