Além do estupro cometido, ele é acusado de assédio sexual, ameaça e coação no curso do processo. Ele foi alvo do GAECO nesta manhã.
Por MINISTÉRIO PÚBLICO (GAECO)
Em 25 de julho de 2024
Operação do Gaeco/PR deflagrou a Operação "Acrásia" para solucionar crime cometido por policial penal |
A investigação teve início neste mês, quando uma denúncia anônima foi encaminhada ao Gaeco informando que o policial penal gestor da Cadeia Pública de Dois Vizinhos estaria praticando os crimes de peculato (utilizando-se do trabalho de presos da unidade para benefício pessoal em sua residência) e de assédio sexual a detentas.
As apurações comprovaram não apenas o assédio sexual, mas também a prática reiterada do crime de estupro, tendo como vítima uma das presas que fazia o serviço interno na cozinha do estabelecimento prisional.O Gaeco apurou ainda que o servidor público vinha se aproveitando do cargo para praticar ameaças e coação no curso do processo – razão pela qual o Gaeco solicitou a expedição dos mandados de busca e apreensão.
O Juízo determinou que o policial seja afastado das funções por 180 dias, com a apreensão de todas as armas de fogo em sua posse, pessoais ou funcionais, suspendendo seu porte.
A decisão proibiu ainda o investigado de acessar as dependências da Cadeia Pública de Dois Vizinhos, bem como de manter contato com qualquer detento ou detenta da unidade prisional.Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos documentos e equipamentos eletrônicos que serão analisados para apuração dos crimes de assédio sexual, ameaça, coação no curso do processo, peculato e estupro.
Fonte: Umuarama News
Licitação para compra de uniformes, o Kardilho vulgo Guarda juju do Marrey continuará usando seu uniforme azul gari... parabéns pela conquista... Priiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii priiiii
ResponderExcluirQue coisa, não?
ResponderExcluir