Servidor disse que se esqueceu dos procedimentos regulares para entrada de medicamentos.
Nicolle Ribeiro/ VGN
09 de julho de 2024
Policial penal de Vargem Grande foi preso tentando contrabandear morfina na Penitenciária Central do Estado (PCE) |
Em diligências realizadas pela Polícia Civil no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), foi constatado que a receita médica apresentada pelo policial penal é falsa.
Em relato, o servidor alegou que o medicamento seria destinado a um reeducando preso na unidade prisional, e apresentou aos policiais um receituário médico com a prescrição da morfina.
Ele também afirmou que estava fazendo “um favor” para um familiar do preso, visto que são amigos de longa data, e acabou esquecendo de fazer os procedimentos necessários para entrada de medicamentos na unidade.
Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá - Imagem: Sejudh (Secretária de Justiça e Direitos Humanos) |
Atestado falso e suspeita de esquema
Os policiais foram até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) para verificar a autenticidade do receituário médico, onde foi constato, inclusive em contato com o médico que supostamente assinou o receituário, que o documento era falso.
A polícia apura a possibilidade de que o autuado esteja ligado a um grupo criminoso especializado em desviar medicamentos controlados de unidade hospitalares para posteriormente comercializá-los ilegalmente com os receituários médicos falsificados.
Fonte: VGN
Sempre tem um pau no cu, p estragar a imagem... se for apurar, tem 2 pensões, faz bico, trampa na cadeia a noite p dormir... paga aluguel, enfim... documentos da arma e do carro vencidos
ResponderExcluirMas nem todos se vendem como esse lixo!
Lance normal, segue o jogo...
Vc tem um apito tático acautelado e vive levando tapa na cara dos muralhas do Marrey, até quando isso?? priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii
Excluir