Indiciado, de 46 anos, alegou que estava devendo para traficantes de drogas e que precisava do dinheiro para pagar a dívida, nesta sexta-feira (26), em Presidente Prudente (SP).
Por g1 Presidente Prudente
26/07/2024
![]() |
Penitenciária Wellington Rodrigo Segura, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente (SP) - Foto: TV Fronteira |
Tudo começou quando um vizinho do estabelecimento comercial ouviu um barulho, por volta das 6h, e tentou acionar um dos responsáveis pelo açougue. Em seguida, ligou para a Polícia Militar relatando a suspeita de que o local havia sido invadido.
Assim que chegou no ponto, a equipe fez um cerco e avistou um rapaz com as mesmas características informadas tentando pular o muro de uma casa para a via pública, na altura da Rua Francisco Machado de Campos.
![]() |
Dois dias após deixar penitenciária, homem é preso ao escalar muro de três metros para furtar tesouras e facas de açougue, em Presidente Prudente (SP) - Foto: Polícia Civil |
![]() |
Ladrão não resistiu dois dias na rua após ter sua liberdade ratificada em 24 de julho de 2024 - Imagem: Google Earth |
Dívida
Interrogado, o indiciado alegou que estava devendo para traficantes de drogas e que precisava do dinheiro para pagar a dívida, motivo pelo qual furtou o açougue.
Relatou, ainda, que saiu da Penitenciária ‘Wellington Rodrigo Segura’, no distrito de Montalvão, em Presidente Prudente, havia apenas dois dias, mas que “estava devendo para uma facção e foi cobrado para pagar a dívida imediatamente”.
O delegado plantonista representou pela conversão da prisão em flagrante por preventiva devido “aos seus péssimos antecedentes criminais”.
Fonte: G1
Vc é mesmo!!!
ResponderExcluirProjenitor, féto... pra quem gosta de corrigir os outros, você é bem burrinha, mona.
ResponderExcluir