16 outubro 2024

Após discussão no trânsito, agente socioeducativo Flávio Jonas de Godoi é morto a tiros por policial civil em Torrinha/SP

Os fatos ocorreem por volta das 14:30 horas desta tarde de terça-feira, 15/10 na praça de pedágio próximo ao município de Torrinha. O agente socioeducativo era lotado em Unidade da Fundação Casa de Piracicaba.

Por Lilian Grasiela | da Redação

15.10.2024

A motocicleta do agente socioeducativo ficou caida ao solo na praça de pedágio de Torrinha/SP
Torrinha -O agente socieducativo Flavio Jonas de Godoi foi morto a tiros pelo policial civil aposentado J.L.A, após discussão de trânsito ocorrida na tarde desta terça-feira (15), na praça de pedágio de Torrinha (90 quilômetros de Bauru), na altura do quilômetro 255 mais 800 metros da rodovia Deputado Amauri Barroso de Souza (SP-304).

O fato ocorreu por volta das 14h30. O agente socioeducativo estava em uma moto Bandit 1.200. Já o policial civil conduzia um Virtus. Segundo informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por razões ainda a serem esclarecidas, o primeiro teria efetuado disparos contra o carro e o condutor teria revidado, atingindo o motociclista.

Ambos os motoristas teriam desembarcados de seus veículos armados segundo uma testemunha,
e ao perceber que Flavio estava armado, J.L.A. teria disparado contra Flávio que morreu no local 
Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender ocorrência de desinteligência na via seguida de disparos de arma de fogo. "Segundo informações preliminares, um policial penal foi baleado após uma discussão de trânsito com um policial civil inativo", diz.

"O resgate da concessionária foi acionado, mas a vítima não resistiu. A autoridade policial da Delegacia de Torrinha foi comunicada e compareceu ao local dos fatos. Também foi acionada perícia junto ao Instituto de Criminalística. A ocorrência está em andamento e detalhes serão fornecidos após o registro do boletim de ocorrência", completou.

Não se sabe o que motivou a desinteligência que fez com que ambos policiais viessem a disparar tiros um no outro, tendo como vitima fatal o policial penal Flavio Jonas de Godoi que trabalhava em Piracicaba
O policial civil inativo que teria efetuado os disparos e apresentou-se espontaneamente no Distrito Policial de Dois Córregos, onde a ocorrência foi registrada, posteriormente ele foi encaminhado a CPI de Jaú.

Fonte: JCNET

Corrigimos após informações dos leitores e confirmação também de forma oficial.

16 comentários:

  1. Lamentável!
    Em questão de briga de trânsito, o melhor é ter calma nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara que morreu não é policial penal. Ele trabalha na Fundação Casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, então eu consultei três publicações e elas todas falam em policial penal. E quem enviou as imagens foi um policial penal de Sorocaba.

      Excluir
    2. Kkk não vai dar nada para o civil,apenas legítima defesa

      Excluir
    3. É só consultar no transparência, que vai sanar a dúvida se era PP ou monitor de segurança da fundação casa!

      Excluir
    4. Relamente Socioeducativo da Fundação Casa. E em tempo, mesmo assim lamentável, pois se vocês verem o holerite dos caras, dá vontade de chorar.

      Excluir
    5. Realmente. Ganham uma miséria para lidar com a "Baby escória " da sociedade.

      Excluir
    6. Leandro, eu tenho amigos que trabalham como agente socioeducativos na Fundação Casa e, pelo relato deles, parece ser tão perigoso e estressante quanto trabalhar em penitenciária sem automação, mas no caso deles ganhando muito menos.

      Excluir
    7. Eu acredito sinceramente que seja até mais perigoso trabalhar com menores inimputáveis, pois eles têm a atenuante de serem menores e justamente considerados inimputáveis técnicamente por psiquiatras e psicologos, independente da maldade que o individuo tenha, e que diferente do resto do mundo os tratam como se maiores fossem, mas no Brasil os tratam como vitimas da sociedade e de famílias desestruturadas. Se esquecendo que a maioria das pessoas têm esta mesma condição, porém que fazem caminhos e escolhas diferentes.

      Excluir
  3. O rapaz em questão era Agente Sócio Educativo na fundação casa de Piracicaba.

    ResponderExcluir
  4. Zévepés em choque total com o salve... nem saem de casa... policia p caralho!!!
    Mimimi monstro!
    Logo vão entrar na carceragem desarmados, aprender como a cadeia funciona, além do "faz sumir na mão".
    Vcs tem muito q aprender conosco, ASP'S, os verdadeiros policiais penais de SP!

    #BANDODECU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "faz sumir na mão"?
      É viado em nível estratosférico 🤣

      Excluir
    2. Aprender?kk Só usam apito,
      AEVP NUNCA VAI DESCER PRA TRANCA, O PROPRIO SECRETÁRIO DISSE! CHORA KARDILA

      Excluir
    3. Se eu tivesse um apito tático acautelado eu tbm não temeria nada.... priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii priiii piiiiiii piiiii

      Excluir

Deixe seu comentário e obrigado pela sua colaboração.